Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 18 de março de 2008

Novidades

Me desculpem, mas não estou conseguindo atualizar o blog diariamente, como eu fazia antes. 2008 entrou com muitas coisas para fazer e pouco tempo! Gente, estou com muitas novidades. Primeiro: Semana Santa, vamos viajar para Itabira, visitar a "dindinha" da Ana, não vejo a hora. Estou com muitas saudades da minha amiga Fátima, tenho tantas coisas para conversar, tantas novidades!! Eu e Aninha vamos viajar amanhã à tarde e só voltamos no domingo. Maridão não vai, pois tem muitas coisas para resolver aqui. Falando nele, vou contar uma grande e ótima novidade. Quem acompanha sempre o blog deve ser lembrar que eu havia contado em um post que ele conseguiu uma barraca na Feira de Artesanato do Mineirinho, é uma feira muito famosa que tem aqui em Belo Horizonte, aliás, é a maior feira coberta da América Latina!! Gente, está dando tudo certo, no domingo fomos à feira e acertamos tudo com a administração. O aluguel da barraca não é tão caro como havíamos pensado. Então, não vamos mais precisar vender o carro! E mudamos o ramo do negócio, em vez de montar barraca de sanduíche, optamos por uma barraca de galeto e frango assado com farofa (vai se chamar Galeto e Cia) . É uma novidade por lá, e achamos que os próprios feirantes serão nosso público alvo ( já estou usando jargão comercial!). Vamos servir o galeto e o frango na hora e também para levar para casa. Acho que vai ter boa saída, principalmente aos domingos, quando ninguém tá afim de ir para a cozinha. Meu marido está super feliz, e eu mais feliz ainda de vê-lo tão animado, tão renovado, fazendo planos... Conseguimos comprar 02 máquinas de frango , usadas claro, mas em ótimo estado. A menor ele vai levar para a feira, a grande vamos guardar para futuros empreendimentos. Conseguimos um preço muito bom pelas duas, por isso compramos. Agora estamos correndo atrás de fornecedores de galeto e frango, mas já está quase fechado também. Vamos estrear após o feriado, no domingo, dia 30 de março.Estamos muito esperançosos e animados. É claro que dá um frio na barriga, ficamos pensando "será que vai dar certo?" Mas tem tudo para dar certo, tudo está caminhando muito bem. Minhas amigas da net, rezem muito por nós, para que este empreendimento possa "bombar"... Quanto a minha filhota, hoje não pude levá-la à psicóloga, com a semana curta, aqui no serviço ficou apertado, e com a viagem na quarta, ficou mais complicado ainda. Mas liguei remarcando para a próxima terça-feira. Ela já não está batendo mais nos colegas, e em alguns dias consegue dormir na escolinha. Ás vezes ainda chora muitooooo, mas mesmo assim, é muita fofa e carinhosa! Gente, ela cantando as musiquinhas da escolinha é lindo! Tem uma do pezinho que ela adora, ela senta na sala e fica cantanto: "Pezinho, vem cá, ah, pezinho... vem cá". E fica fazendo gesto com as mãozinhas, chamando os pezinhos... E canta também: "Olha palma, palma, palma (bate palminhas) olha pé , pé, pé (bate o pezinho) , olha roda, roda, roda, (fica rodando), caranguejo peixe é..." (acho que ela fala caranguejo, pois fica muito enrolado nesta parte, né) . Eu fico babando... Bom, é isso, vou postar novamente só depois do feriado. Um ótimo feriado a todos vocês, rezem muito neste fim de quaresma e busquem se renovar, ressussitar a vida! Beijos

2 comentários:

  1. Menina, qta saudades e novidades...
    Viajar é tudo de bom, ainda mais qdo as coisas estão entrando nos eixos, né???
    Fico feliz por vc e seu marido, sei o qto é dificil ficar desempregado, ainda mais pro homem...
    Muita sorte aí, estou na torcida e se morasse aí, com certeza iria lá comer, já que sou fã de frango....
    To na torcida...
    Bjks e bom descanso!!!

    ResponderExcluir
  2. Já estou torcendo muuuuuuuito pra que dê tudo certo Isabel, vocês merecem isso e muito mais.

    Eu não acompanhei o blog os últimos dias por falta de tempo e confesso que não consegui ainda entender porque a Ana tá indo na psicóloga, ela parece tão pequenininha... bom, de qualquer forma espero que esteja tudo bem com ela.
    beijos,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!