Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Notícias e novo blog

Bom dia minhas amigas! Só passei rapidinho para deixar notícias. A Ana está muito bem ,graças a Deus. Está sem diarréia e voltou a se alimentar direitinho. Já está indo para a escolinha, toda feliz.

Hoje vou continuar minha saga no INSS, daqui a pouco vou pegar minha mãe e lá vamos nós, finalizar o processo de pedido de pensão. E depois farei uma coisa que não gosto: ir ao dentista. Sei que hoje vou sofrer, pois meu dente voltou a doer. Havia interrompido o tratamento por causa das coisas que me aconteceram, então o dente voltou a doer e o meu lado direito está um pouco inchado, mas hoje retomo o tratamento.

Realmente o dia hoje está cheio.

Uma novidade é que agora criei um novo blog (gostei da coisa, he, he) .Espero ter tempo para administrar os dois blogs. Neste outro cantinho falo um pouco mais de mim, na verdade é um blog sobre a minha casa, afinal eu amo a minha casa! Eu amo minha filha, então fiz um blog para ela, com eu também adoro minha casa, resolvi falar dela também. Espero que vocês gostem de lá também e passem para deixar sugestões e comentários. E muito obrigada as amigas que já foram lá conferir e deixaram recados fofos, vocês são uns amores! Beijos

5 comentários:

  1. Oi queridas.
    Que bom que Aninha tá melhor.
    vou já visitar seu novo blog.
    um grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Passei voando aqui pra ver se tá tudo bem. Fico muito feliz de saber que a Ana melhorou, a Mariana nunca teve virose, ou teve uma vez, mas foi tão leve que só percebemos quando já tinha passado rsrsr.

    O bom é que passa rápido né :)

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. olá que bom que a nan melhorou vou dar uma passada no seu novo blog
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Já fui lá!!!
    Já comentei
    E já gostei!!!
    Bjks
    Que bom que a Ana está melhor!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog, vou passar lá sempre!
    E que bom que a Ana está melhor!!Bjs.

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!