Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Decoração

Olá pessoal. Estou meio sumida,né? É que não temos muitas novidades e estou numa correria aqui no trabalho. Então, negócios primeiro, prazer depois... rs

Com isso tudo não dá pra fazer os posts com calma, como gosto. Pra não deixar este cantinho tão abandonado vamos a algumas novidades.

Sobre a Ana: ela andou com uma febrinha estes dias. Começou ontem de madrugada. De manhã ela estava bem, então foi para a escolinha. Mas logo me ligaram avisando que ela estava com febre, fui buscá-la e ficamos em casa. Hoje ela não teria aula, pois está havendo uma paralização na escola, que faz parte da rede pública municipal. Se estourar uma greve não sei o que vou fazer...

Ela acordou sem febre, está lá em casa com o pai e daqui a pouco vou embora para ficar com ela. Apesar disto, ela está bem, está se alimentando, brincando, não está prostrada. Vamos ver a evolução, se amanhã ainda tiver febre levo ao médico.

Sobre mim: descobri um novo hobby: decoração. Gente, estou amando "decorar" minha casa (gente chic decora, pobre " arruma casa" , rs rs). Minha casa já passou por duas reformas e ainda tem infinitas coisinhas para arrumar. Fuçando na net descobri vários blogs e sites de decoração e desing, entrei no mundo dos móveis de demolição, cortinas, almofadas, disposição de quadros e peças decorativas, revestimentos de pisos e paredes, contraste de cores, jardinagem. Fico babando e admirando casas maravilhosas, com decoração impecável. Claro que certas coisas estão bem longe da realidade do meu bolso, mas já serve para eu me inspirar. Minha casinha está ficando bem mais aconchegante e gostosa, apesar de ainda estar muito insegura com algumas coisas, o que é natural, pois é tudo muito novo para mim. Um dos blogs sobre o assunto que visito sempre é o Se fosse Minha Casa, da minha amiga Cláudia, ela tem ótimas dicas para deixar sua casa mais bonita e mostra as coisinhas que ela mesma faz na casa dela, que por sinal é muito bem decorada.

Assim vou me inspirando e tentando dar uma cara nova e mais interessante para minha casinha.

Vou mostrar um cantinho para vocês. Este é meu banheiro finalmente pronto, com teto em PVC e box blindex. Troquei também a porta, a que tinha antes era sanfonada e estava muito danificada. Gente, é tudo muito simples, nada muito sofisticado e ainda falta alguns elementos decorativos. Como dissemos aqui em Minas: não repara, não! Mas ficou muito melhor do que estava antes.

Meu sonho é ter um banheiro com uma banheira bem gostosa, para poder relaxar do stress. Fico imaginando que deve ser muito gostoso chegar em casa e tomar um banho de banheira, com velas aromáticas e uma musiquinha. Sonha, fia!! Este banheiro foi planejado para ter banheira. Mas desistimos, por ser também banheiro social( é o único da casa). Minha casa é grande, mas tem um grave defeito, só tem 02 quartos. Quando recebo hóspedes, não tem como acomodá-los direito. Então futuramente vamos fazer outro quarto, e este terá suite com uma bela banheira.

Quando tiver coragem mostro outros cantinhos da minha casa para vocês, estamos ficando íntimas heim? rs . Beijos

5 comentários:

  1. Oi miga..
    Menina temos algo em comum, tbm dou uam decoradora as vzs. agora tô sem tempo e minha casa de pernas pro ar. kkkk
    amei o espaço do banheiro, bem valorizado . simples mas aconhegante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom q Aninha está bem!!E falando em decorações adoro decorar casa mas vou deixando em segundo plano....comprei um aparador semana passada e tá lá vazia sem nada em cima....sou muito indecisa em comprar enfeites, arranjos, fico numa dúvida...tenho medo de comprar e não combinar, ficar brega.....essas coisas....mas adoro decorar...Adorei o tom pastel do seu banheiro, gosto de cores assim...O meu sonho tbm é ter uma banheira...vamos ver futuramente na nossa nova casa. Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. menina, que saudade! Que legal que está td bem!! GRaças a Deus! Bjs e abraços pra vc e pra princesinha

    ResponderExcluir
  4. Isabel, adorei o seu banheiro viu. Estou pra reformar o meu faz tempo, mas ainda não pude, vou pegar dicas com você quando chegar minha vez viu :)

    Esse fim de semana transformei o quarto da Mariana, ainda falta muita coisa, mas já está deixando de ser um quarto de bebê. Depois posto fotinhas.

    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo!!!
    Sabe que a gente muda mto a casa, gastando pouco... Eu não tenho criatividade nenhuma... Sou uma zero a esquerda nisso, mas acho mto lindo!!!
    Adoro ver pisos, azuleijos...
    Amo...
    Que bom que a Ana já está melhor...A Ellen teve esses dias febre, e do jeito que veio, foi!!!
    Bjks e parabéns... Logo sua casa vai estar ainda mais linda!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!