Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de agosto de 2008

A virose

No sábado Ana teve uma diarréia daquelas e logo ficou prostrada. Então levamos ao PA do Hospital e a médica de plantão constatou uma virose. Ela me explicou que o quadro de virose vai se arrastando por dias, febre, depois vem a diarréia, pode ocorrer vômitos. Exatamente como aconteceu com a Ana. A Ana não chegou a desidratar, então recomendou muito líquido, uma alimentação leve e repouso. Nada de ir para a escolinha pelo menos por 03 dias, e o quadro irá melhorar em uma semana. Graças a Deus não é nada grave, e minha fofinha está bem melhor, mas se alimentando pouco. A médica disse para não insistir com comida por esses dias, o mais importante é ela se hidratar.

Ontem levei minha mãe ao INSS para darmos entrada no pedido de pensão por morte. Como é difícil lidar com tanta burocracia. Cheguei lá eu, a Ana (não tinha com quem deixar ontem) e minha mãe por volta das 11:30, com um atendimento agendado para as 12:25, fomos atendidas lá pelas 13:30 e saímos de lá por volta das 15:00! (dizem que o sistema caiu, coitado, sempre culpam este tal de sistema) E ainda tivemos que ir ao cartório pedir uma 2a via da certidão de casamento de minha mãe, pois o INSS não aceitou a dela que estava muito antiga. No cartório foi rapidinho, em 03 dias a certidão ficará pronta. Teremos que voltar ao INSS na quinta para levar esta certidão e finalizar o processo. Confesso que detesto toda esta burocracia, enfrentar funcionários mal preparados e mal humorados, ficar indo e vindo buscando e levando papel. Mas fazer o quê? Não tem como correr disto, infelizmente. Parece que vai dar tudo certinho, e minha mãe terá direito a pensão do papai. Depois da dor ainda temos que enfrentar todos este trâmites da vida!

Hoje não tenho muitas novidades, agora vou por o trabalho em dia e assim que puder visito o blog de minhas amigas. beijos

5 comentários:

  1. Bel, como não enfrentar as burocracias da vida!!! Se tudo for simples, como esses FDP vão roubar o que pagamos a vida toda? É por isso que não voto mais!!! Chega...

    Que bom que a Ana está melhor... Fico feliz por ela e por vc!!!

    boa semana aí...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, haja burocracia viu...absurdo..3 dias vaificar pronto...aff...
    E melhoras pra filhota e bom trabalho!Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. melhoras pra fihota e a burocracia é terrível mesmo principalmente qdo estamos fragilizados
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Isabel, se tem coisa que me deixa super irritada é obter o diagnóstico de 'virose'. Sei que hoje os vírus se desenvolvem, em velocidade relâmpago, mas, a sensação que os médicos nos dão é de que não sabem o que dizer, então tascam a desculpa-padrão: virose. Hmpf.

    Melhoras para a princesinha!

    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
  5. Vc viu minhas fotos antigas....muito legal...tem um site que é www.yearbookyourself.com
    Faça sua e depois post aqui pra gente ver como ficou. Bjaum.

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!