Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

domingo, 19 de abril de 2009

Passeando em Itabira!

Olá queridas mamães,


Eu e Aninha estamos em Itabira, na casa da minha comadre Fátima.

A viagem foi curta e super tranquila. Ana se comportou muito bem, só deu um pouco de trabalho na saída da rodoviária de BH, quando chorou muito ao se despedir do papai.

Depois ficou tranquila e dormiu na metade do caminho. Só acordou quando chegamos na rodoviária de Itabira e encontramos minha comadre Fátima com um largo sorriso no rosto.

Quando chegamos no recém comprado apartamento ( pausa: comadre está muito feliz pois agora tem casa própria, e eu ainda mais feliz por ela- despausa) sua filha Larissa ainda não tinha chegado do Colégio. Ana não cabia em si de ansiedade, a todo momento perguntava pela Lalá. Quando finalmente Larissa chegou foi a maior festa das duas, Ana não desgrudou mais dela e elas brincaram pra valer até altas horas.

Quando finalmente foram dormir, as mamães ficaram liberadas e colocamos o papo em dia. Foi muito legal, ficamos conversando até quase amanhecer ( era muito assunto!). No outro dia, crianças animadas e mães acabadas! Mas valeu a pena, estamos cansadas mas muito felizes com este encontro.

Hoje fomos passear na Fazenda do Pontal, que pertenceu à família do poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade e registramos alguns momentos:








Esses dias estão sendo muito bons e estou mais tranquila. Mas sei que preciso manter esta tranquilidade mesmo é a partir de quarta-feira, porque a gente foge do problema mas o problema não foge da gente, não é? Mas tenho certeza e fé em Deus que as coisas vão melhorar...
Beijos



6 comentários:

  1. Estou de volta com meu blog, passa la ;)
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. To mto feliz por vc estar mais tranquila, pode ter certeza que voltando será mais fácil, pois vc pode desabafar, e recolocar os pensamentos...
    Que a sua volta, seja mto boa... Que os problemas se resolvam da melhor maneira possivel...
    Bjs

    OBS: Amei as fotos...
    :)

    ResponderExcluir
  3. ah q bom Isabel q vc está melhor, nada q uma viagem pra relaxar, conversar descontraidamente...com certeza vai lhe fazer bem!! Espero que vc volte quarta feira aí com todo o pique e ânimo!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso Isabel, fé em Deus que logo tudo passa viu.

    Que delícia de passeio, adorei as fotos.

    bjs,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!