Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Notícias

Oi queridas mamães,


Estou sumida daqui não é? Daqui e do blog de vocês! Mas estou numa correria, reformando a casa, trabalhando muito (final de ano chegando, muita coisa pra colocar em ordem).

Só passei para trazer notícias da nossa pituca.

A Ana está muito bem, crescida e tagarela!

Estou tendo uns probleminhas na escola porque ela anda batendo nos coleguinhas de vez em quando... mas acho que sei a origem do problema, ando muito ocupada em casa com a reforma, então não estou podendo dar toda a atenção para ela, às vezes me estresso com tanta coisa para fazer e resolver, e criança sente tudo na pele! A carência bate e ela bate nos colegas da escola, talvez disputando a atenção das professoras...


Não quero me culpar, pois mãe é a rainha da culpa, não é? Mas que meu stress dos últimos dias está influenciando o comportamento dela tenho certeza que está! Meu coração está falando isto.



Minha filha é muito temperamental, mas é um doce de menina, é só dar carinho e tratar com jeitinho que ela fica um amor! Como está mais crescidinha, já é possível ter um diálogo com ela e ela entende tudo.

Uma amiga me indicou um médico homeopata para me ajudar a aliviar as tensões naturalmente, e acho que vou seguir a dica dela. Tem dias que me sinto carregando o mundo nas costas!!


Bom, no mais, está tudo bem viu mamães?


Segue uma fotinha da minha fofa. Estava tirando foto do nosso antigo piso da sala de TV para colocar no meu outro blog (para fazer o antes e depois) e a fofinha apareceu para sair na foto. Querendo um tiquinho de atenção também, né?

Filha, mamãe te ama muito. Desculpa os meus erros!!

Beijos mamães,

6 comentários:

  1. Adorei a foto da Ana, e não se culpa mesmo, afinal, são fases, e elas passam...
    Nunca usei homeopatia, eu sou mais os alopáticos pelo tempo mesmo, acredito que homeopatia é paciencia, e isso é algo que não tenho...
    Bjs e melhoras...
    :)

    ResponderExcluir
  2. Como cresceu minha afilhadinha!
    Tá sem tempo? Deixa ela aqui que eu cuido pra vc. Será um prazer!
    Quem derá se ela ficasse!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Vc disse tudo, mãe é a rainhas da culpa, é algo que não conseguimos controlar né, estamos sempre nos culpando, mas não pense assim, essa fase eles batem mesmo, a Nathalia também bate, é fase, tente não se culpar tanto.
    A Ana tá fofa demais na foto. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Isabel, se é q posso chamá-la assim...
    Pesquisando algumas coisinhas pela internet acabei encontrando vc, sua filha e um pouco da sua vida.
    Como são as coisas e que mundo pequeno é este, se marcassemos um encontro, seria capaz de imprevistos acontecerem.
    Noutro dia enviamos o convite do aniversário da Rebeca para Aninha, mas infelizmente não pode comparecer, e minha filhinha sentiu a falta, pois Ana é doce demais, vejo o quanto os coleguinhas de turma gostam dela.

    Sabe Isabel,também tenho passado um tempo difícil de compreender, de saber colocar limites e lidar com a carência e as pirracinhas da Rebeca. Não é fácil e é por isso q conto o tempo todo com a ajuda de Deus, só ele pra me dar sabedoria, paciência, amor e tranquilidade nos momentos mais difíceis.
    No meu caso que agora temos a chegada de mais um integrante na família, ainda é mais difícil, porque dividir amor, atenção com mais de uma pessoa não é moleza não, é...Mas a gente vai aprendendo!

    Tem momentos que nossa vida parece com as estações do ano.
    E viver o inverno as vezes da uma tristeza! As árvores e as folhas estão tão secas, parecem que não tem mais vida.
    Mas ha eperança, porque a primavera vai chegar e com ela a alegria das cores, a vida que antes parecia ter acabado ela renasce.

    É preciso esperar, mesmo que seja difícil, mesmo q circunstâncias pareçam contrárias aos sonhos e planos que nosso coração anseia.

    Colocar nossa fé, nossa vida, tudo o que somos e tudo o que temos nas mãos do Senhor é a melhor coisa, para que assim façamos as escolhas certas e os nossos sonhos não sejam frustrados.

    Adorei conhecer seu blog e um pouquinho de vc.
    Quando der visite meu blogue, também estou precisando ter tempo e cabeça pra postar.
    http://belaflor-borboletinha.blogspot.com

    Bom e é isso,
    Bom final de semana, muita força, alegria pra vc pra Aninha, o maridão e que Deus te abênçõe em todas as suas áreas.

    Beijo
    Túlia (do Tiago, mãe da Rebeca3a e Moisés9m)

    ResponderExcluir
  5. Amiga essa idéia da homeopatia acho muito boa, tb. estou querendo começar um tratamento assim pra Mirella.
    Bjs. sem culpa.

    ResponderExcluir
  6. Oi Isabel,

    Assino embaixo na dica do homeopata.

    Kyara que já trata desde a barriga (por meio de mim.. rsrsrs) está indo muito bem. :) Mayara começou com 8m e melhorou demais. Homeopatia é bom pra tudo! :)

    No mais é seguir seus instintos de mãe e saber que tudo passa, tá?

    Bjos.

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!