Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sábado, 10 de novembro de 2007

Festa em família




Ei Pessoal, Neste fim de semana fomos passear na casa dos tios do maridão, que moram em Nova Lima. Eles adoram a Ana e ela fica muito a vontade com eles. Também, recebe tanto carinho. Estas fotos são do aniversário de 18 anos da prima do meu marido, Sinarah, que está de rosa e tiara, um show! O rapaz com as crianças é irmão dela, Júnior, portanto primo do marido também. As gracinhas no colo, Alice e Arthur, são os priminhos da ana, filhos do Júnio. E a Ana, toda feliz na festa, fazendo muitas amizades! Minha família é pequena, mas a do meu marido é bem numerosa, ele tem irmãos, tias, primos. Eu procuro estreitar bem nosso laços, acho que para a Ana é importante esta convivência com os priminhos, já que ela não tem irmãos (pelo menos por enquanto). E nada melhor do que juntar a família para comemorar qualque evento, eu adoro!!

Um comentário:

Mande uma mensagem para a Ana!