Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

novas postagens

Nossa gente! Três dias sem postar! Mas eu explico. Estou sem internet em casa, já faz um tempo que me desliguei da nossa querida TELEMAR, por não concordar em pagar uma assinatura tão cara! Acho um absurdo pagar quase 40 reais de assinatura e ainda ter que ficar controlando os telefonemas, senão a conta chega à extratosfera! Usamos apenas o celular. Mas vejo com felicidade que já estão surgindo concorrentes para a TELEMAR (agora é OI, se não me engano) que oferecem um aparelho de telefonia fixa pré-paga. Para a internet talvez tenha que contratar um plano de banda larga. Então logo resolverei este problema lá em casa. Por enquanto, durante o fim de semana e feriados não poderei postar novas mensagens, uma vez que uso o computador do meu trabalho, de segunda a sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mande uma mensagem para a Ana!