Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O Título do blog


O título do blog mudou. Aos poucos vou me soltando neste mundo da blogosfera (he, he). Vou mexendo aqui, mexendo ali. Vasculho, encontro uma novidade e coloco no blog. Agora resolvi mexer no título. Tenho visitado muitos blogs de mamães e a maioria têm títulos muito originais. Então resolvi dar um título diferente ao meu blog. Ai meu Deus, que tarefa árdua. Tudo que envolve escolhas de nomes para mim é bem difícil. Haja vista o nome da minha filha, que demorei os 09 meses para decidir!! Então fiquei matutando a idéia um tempo. Porque comigo tem que ser assim, eu tenho uma escolha para fazer ,então eu deixo a idéia lá na minha cabeça, o cérebro fica processando dias e dias. Até que um dia eu resolvo. Fiquei pensando se não seria melhor fazer um blog somente para a minha filha e colocar um nome mais cut, cut, mais infantil, tipo " blog da Aninha". Mas aí eu já havia postado outras coisas mais "sérias" e que fugiam um pouco desta característica. Então li a descrição que coloquei no blog: reflexões de uma mulher trabalhadora, dona de casa e mãe de primeira viagem. Tenho a intenção de escrever não apenas como mãe, mas como uma mulher que exerce vários papéis e tem muitos interesses, e toda a dificuldade que ela encontra em conciliar "satisfatoriamente" todos esses papéis. Então, Mulher e Mãe acho que resume bem esta proposta. Gostaram? Então fica assim por enquanto, mas se eu tiver outra idéia melhor, eu mudo, viu? O que dá para mudar, está sempre sujeito a trocar! Ah, estou aberta a sugestões.

Obs.: o endereço do blog continua o mesmo.

6 comentários:

  1. Olá! Sobre a creche, se o Dudu tivesse conseguido a vaga ele seria da turma da sua Ana, rss. Mas ano que vem eu tento de novo, né? Vc trabalha na federal?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Bel... Ficou bem legal o nome sim... Afinal não deixamos de ser mulheres depois de nos tornamos mães, né???
    Ficou ótimo...
    Bjos...
    Bárbara - Vida de Mãe - (http://barbaraguarei.zip.net)

    ResponderExcluir
  3. Onde vc trabalha?? Eu trabalho no ICEx, no Minha UFMG. Mas, deixa eu te contar: irmão tem prioridade sim. Tem que passsar pelo sorteio tb, mas Dudu, por exemplo, foi sorteado em 10º lugar e pulou pra 1º excedente pois a Mariana já entrou. Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel, estou retribuindo a vista no meu blog, e gostei do seu! E gostei do nome, porque por mais absurdo que pareça ser mulher E mãe as vezes é conflitante, né?
    Sua aninha é muito linda!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei bastante do título novo... É o que somos e o que vivemos. Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo nome!

    Qdo resolvi ter um blog, na mesma hora pensei em uma coisa que "englobasse" (existe essa palavra?) pq qdo os babys vão crescendo a gente sente a necessidade de voltar a ser mulher!

    Tá lindo seu blog.

    Beijo

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!