Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Um post diferente


Hoje não vou falar da fofucha. E também para mostrar que sou uma mulher antenada no mundo, que não fala só de filhos e casa (he, he) vou postar um assunto diferente. Gosto muito de cinema. Vocês já devem ter observado a lista de filmes preferidos no blog, e entre os sites que visito, alguns sites de cinema. Eu amo filmes. Se pudesse iria ao cinema todo fim de semana. Mas como está longe das minhas possibilidades, devido ao fator grana e tempo, então visito a locadora mesmo. Lá em casa, quase todos os dias, alocamos filmes. Meu marido também gosta, embora ele prefira categoricamente filmes de ação, mas tem que ter muito tiro mesmo, socos, pancadas, senão ele dorme. Eu já tenho um gosto eclético, gosto de tudo um pouco, pode ser romance, aventura, policial, comédia, suspense. Só não aprecio muito terror, não é preconceito, só fico nervosa com aquelas cenas de sangue, gosminhas nojentas (eca!!) , mas se tiver um roteiro interessante até assisto, como o de Jogos Mortais, que segue mais ou menos essa linha, e eu gostei. Não posso dizer que sou uma cinéfila, gostaria de ter competência para comentar filmes, então faria um blog só sobre filmes. Quem sabe um dia me arrisco a comentar a sétima arte. De filme nacional, também gosto. O Cinema brasileiro tem trazido ótimas surpresas. Gostei muito de Tropa de Elite, e ainda tem o Wagner Moura heim? Que “catigoria”... ops. O filme é muito bem feito, e nos prende do início ao fim. Quando acabamos de assistir dá vontade de entrar correndo pro BOPE e dar uma lição naqueles policiais corruptos e nos filhinhos de papai. Deixando a brincadeira de lado, o filme nos joga na cara a realidade por trás da violência, da corrupção na polícia, e do "inocente" baseado da tchurma... Enfim, mas não vou me prender nestas questões. Como estamos no Brasil, tudo vira motivo de piada, até filme com o Capitão Nascimento. E como sou uma pessoa muito bem humorada, que adora uma piadinha, não resisti e resolvi dividir com vocês uma historinha que está rolando na net. Me acabei de rir .

Pede pra sair

Um dia quiseram ver quem era o melhor: McGyver, JackBauer ou Cap. Nascimento.



Chegaram pro McGyver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta. Encontre mais rápido que os outros e você será considerado o melhor!



McGyver pegou uma moeda de 5 centavos no chão, um graveto e uma pedra e entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.



Daí chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa.Ele entrou correndo na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas porque teve que desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas químicas, escapar de um navio cargueiro que ia para a china e matar 100 terroristas para chegar até o coelho.



Daí pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coellho. Se ele demorasse menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu: "- Tá de sacanagem comigo 05? Cê tá de sacanagem comigo? Você acha que eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira, 05 ? Tu é mo-le-que!MO-LE-QUE 05!!! Virou-se calmamente para a floresta e gritou:- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!" Em menos de 5 segundos, já tinham saído da floresta: 300 coelhos, 20 jaguatiricas, 50 jacarés, 1000 paca-tatu-cotia-não, o Shrek e o monstro fumaça do Lost. Daí ele gritou: "- 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02! - 07, traz a 12!" Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!


Garimpado de: http://www.calcinhasnobox.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ai Ana, é verdade, o cinema brasileiro tem trazido gdes supresas, o Tropa de Eliete é um deles, amei, assisti 2 vzs por falta de uma... E pode apostar, assito de novo, e dá mta vontade de entrar pro BOPE e ter um capitão Nascimento, bom, um Wagner Moura de uniforme, meu Deus... Eu piro de pensar, hahahhahaha... Mas ele ficou tudibão menina!!! Ai Uffa... Bom, eu quase não assisto mto, ficamos só com a tv mesmo, a sky, se passa ao legal, vemos se não, não pago, ando meio pão dura, hehehhe...
    Beijos na pequena...

    Bárbara - Vida de Mãe http://barbaraguarei.zip.net -

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!