Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 31 de março de 2008

Domingo na feira

Puxa, muito tempo sem postar. Mas a semana passada foi uma correria, vou contar rapidinho as novidades. Sobre a Ana, está cada dia mais esperta e sabida, está melhorando um pouco o temperamento, ou eu é que estou aprendendo a lidar com ela! Eu, cada dia amo mais minha filha!! A novidade principal é a estréia da barraca de frango do maridão: gente! Foi uma loucura, deu um trabalhão. Tivemos alguns contratempos, meu marido chegou a ficar bem nervoso e apreensivo, mas conseguimos contornar os problemas.O negócio foi relativamente bem, não vendemos tanto quanto esperávamos, pois estamos no final do mês, e o movimento na feira é mais fraco. Mas achamos que tem boas perspectivas. As pessoas que compraram elogiaram muito o tempero do meu marido, e várias outras ficaram muito interessadas. Bom, é claro que todo começo de negócio é difícil, e até pagarmos o investimento, só vamos ver o lucro daqui a alguns meses. E ainda falta estruturar melhor a barraca, comprar uma estufa e outras coisas que só percebemos na hora de trabalhar. Enfim. Mas não vamos ( e nem podemos) desistir. Só que eu não vou mais ajudar meu marido na barraca, foi muito cansativo para mim. Fiquei lá o domingo inteiro, levei a Ana, pois não tinha quem pudesse tomar conta dela. Achei que poderia ser tranquilo, que daria conta. Meu sogro foi junto para ajudar, mas a Ana só queria ficar comigo. Então foi muito difícil ajudar o marido e ainda tomar conta da minha filha. E hoje vim trabalhar muito cansada! Conversamos sobre isto e meu marido vai procurar alguém para ajudá-lo na barraca, talvez o irmão dele. Neste início eu ajudei porque não sabíamos o retorno do negócio, e não queríamos comprometer o orçamento tendo que pagar alguém. E eu gostaria mesmo de poder ficar na barraca, ajudar. Mas é impossível para mim, com criança pequena. Sem contar o serviço doméstido parado: minha casa está uma bagunça! Fiquei envolvida a semana interia neste negócio que tudo ficou de lado, tem roupa no tanque há 02 dias, roupa da Ana acumulada para passar, cozinha e banheiro precisando de lavar, coisas fora de lugar. Ufa! O desespero da dona de casa! Bem, quinta-feira tem mais, vamos investir pesado na propaganda desta vez, espalhar panfletos, por faixa na barraca. No próximo domingo é a "prova de fogo", a feira deve receber mais visitantes e poderemos avaliar melhor as chances deste negócio.
Beijos para todos.

4 comentários:

  1. Que legal Bel...
    Que bom que o negócio ta indo bem...
    Qto a vc ajudar sem ter com quem deixar a pequena, concordo com vc, fica cansativo demais...
    Enfim... Que Deus abençoe muito o negócio de vcs!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Parceiro,

    Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via comentário em 24/03/08.
    Continuamos interessados no site.

    Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.


    Grata e à disposição,

    Karen Oliveira
    ------------------------------
    karen@hotwords.com.br
    www.hotwords.com.br
    ------------------------------
    Phone: 11 3178 2509

    ResponderExcluir
  3. Nossa Isabel, eu te admiro muito sabia, eu jamais conseguiria ficar nem duas horas num lugar assim com a Mariana, imagina um dia inteiro. Acho que vc está certa, melhor encontrar outra pessoa pra ajudar seu marido, vai ser cansativo demais pra você e até pra Ana ficar lá o dia todo.
    beijos e boa sorte,

    ResponderExcluir
  4. Montar um negócio próprio é difícil mesmo, mas tô na torcida pra que dê tudo certo e mandando energias também pra Ana ficar boazinha logo. Filho doente ninguém merece, né?
    Beijos pra vcs.

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!