Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 24 de março de 2008

Estamos de volta!

Estamos de volta!! Fomos para Itabira, eu e minha fofucha, e estamos de volta, renovadas. Nada como uma mudança de ares para melhorar o humor! Foi muito bom ficar na casa da minha "cumadre", fomos recebidas com muito carinho. Ana adorou, se divertiu e brincou muito com a Larissa, filha da minha cumadre e com o "dindinho" Rubens. Eles gostam muito da minha filhota, eu sinto no coração! Ana encantou a todos com suas "gracinhas", mas também deu um showzinho de birras, mas minha cumadre me deu preciosas dicas, que pretendo seguir à risca.

Sobre a Páscoa, confesso que este ano, mais um vez fiquei devendo, ainda não estou "praticando a minha fé", como gostaria, mas no fundo pedi muito a Deus para iluminar minha vida e de todos as pessoas queridas que me cercam. Ana adorou ganhar o ovo de páscoa da didinha (confesso que eu não me preocupei em comprar para ela), percebemos que gostou mais da embalagem do que do seu conteúdo. Quando eu coloquei um pedacinho de chocolate em sua boca, ela cuspiu na hora. Ela não gosta muito de chocolate, pelo menos por enquanto...

Penosa foi a volta, uma viagem de apenas 02 horas durou 4!! Ainda bem que a Aninha dormiu praticamente a viagem toda e não deu trabalho.Quando ela acordou, já estávamos chegando em Belo Horizonte. Então, voltar a realidade, que nesta semana temos muito trabalho e ainda vou ajudar o marido no novo negócio da barraca de frango, que estréia no domingo. Beijos a todos.

5 comentários:

  1. Olá Isabela,


    Sou Karen Oliveira, da empresa HOTWords.



    Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual, pois existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Isabel e Ana.



    Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partir dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.



    Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo4



    Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.




    Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.



    No entanto fico à disposição para eventuais dúvidas.





    Atenciosamente,

    Karen Oliveira
    ------------------------------
    karen@hotwords.com.br
    www.hotwords.com.br
    ------------------------------
    Phone: 11 3178 2509

    ResponderExcluir
  2. Bel, nada mesmo como sair... Tb adoro viajar, acho que a gente volta com a energia boa!!!

    Qto aos chocolates... Comprei o ovo das princesas pra Ellen, ela queria pq vinha com carimbo, que por sinal é uma graça... mas o chocolate mesmo, ficou por minha conta e culpa de comer... Menina, to me sentindo uma orca...

    Boa sorte na estréia do marido na barraca, to mandando ondinhas pra ele!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaaaaaaaaaaa!!! Boa sorte aí no novo negócio. Vai dar tudo certo!

    Beijos, to torcendo!

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda de volta Isabel e que bom que deu tudo certo na viagem.

    Boa sorte nos negócios.
    beijos,

    ResponderExcluir
  5. Cadê vc mulhé...
    Que saudades dos teus posts...
    Não nos abandona não, em???
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!