Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Pouco com amor é muito

Último dia de uma semana bem atribulada. Como o tempo tem passado rápido!! Preciso começar a organizar o aniversário da Ana. Como estamos com pouca grana, vou fazer uma coisa simples, com poucas pessoas e um bolo de aniversário bem gostoso. Acho que dá pra fazer minha pequena feliz com pouco: comemorar o aniversário perto das pessoas que ela ama, cantar parabéns batendo palminhas, soprar a velinha com a mamãe e abrir os presentinhos! O importante é não passar em branco! E vai ser tudo simples, mas feito com muito carinho, afinal, pouco com amor é muito!

Gente, a Ana está toda marcadinha! Ela tem alergia a picada de insetos, e mesmo passando repelente, tem momentos que eles conseguem picá-la. Estou muito apreensiva, ainda mais que a dengue já anda dando as caras por aqui. O pior é que ela coça as feridinhas e está com as pernas, os braços e até o rostinho todo manchadinho, está com o corpinho cheio daqueles "reloginhos"! Minha cumadre me deu o nome de 01 pomada para melhorar as manchas, mas precioso encontrar o bendito papel onde anotei! Afe! Se alguém tiver uma sugestão de uma pomadinha que tire as manchas da pele, eu agradeço. Beijos e ótimo fim de semana a todos!

2 comentários:

  1. Meu filhote é super alérgico tb. As picadas viram feridas horríveis, enormes. Qdo isso acontece eu passo fenergan. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço nenhuma não Bel... Mas uso repelente na Ellen da off kids de medo da dengue...
    Qto ao niver dela...
    Tenho algumas sugestões que fiz no da Ellen, se quiser, me passa seu email que mando...
    Bjks...

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!