Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Quanto trabalho!!

Ontem, quinta-feira, a Aninha não foi à creche. Pela manhã, ela estava tossindo muito, então achei melhor esperar e mandá-la para a creche mais tarde. Acontece que depois que almoçou ela caiu num soninho tão gostosinho que fiquei com pena de acordá-la. Pensei que o melhor para ela era ficar em casa para descansar e se restabelecer melhor. Assim, faltei ao trabalho, pois marido tinha que ir para a feira trabalhar na barraca de frango. Fazer o quê, né? A saúde da minha filha em primeiro lugar. Se eu estivesse em um campo de trabalho muito competitivo já teria diminuído bem as minhas chances de sucesso. Mas pouco me importaria, minha filha e minha família seriam sempre mais importantes que qualquer carreira. Carreira, de alguma forma, podemos reformular, retomar depois. Mas filho é um bem muito precioso e raro... Foi bom que além de cuidar da Ana, coloquei a casa em ordem, que já estava ficando louca com tanta desorganização. E olha, trabalhei muito mais!! Logo cedinho passei o monte de ropa da Ana, arrumei casa, fiz almoço, fui limpar o quarto da minha filha para eliminar o possível foco da alergia ( lavei a cortina, lavei o cortinado, troquei o berço de lugar, coloquei o conchãozinho no sol, troquei a roupa de cama, "despejei" todos os bichinhos de pelúcia que ela adora), limpei geladeira e tirei um monte de coisas de dentro dela, lavei roupa, lavei banheiro, lavei cozinha, ufa!! Como trabalho doméstico cansa! E o pior é que daqui a pouco tempo, terei que faze tudo de novo!! ai, ai. E ainda esperei o maridão chegar da feira, e ele chegou depois da meia noite!! Vida de mulher e mãe não é mole!
Hoje Ana amanheceu bem melhor e já restabelecemos a rotina normal, ela foi para a escolinha e eu vim "trabalhar" (este serviço aqui é moleza, comparado com o serviço que tenho em casa!) . Beijos e ótimo fim de semana a todos!!

3 comentários:

  1. Caracas eu fiquei cansada só em ler da sua ralação... Odeio trabalho doméstico, e mais ainda quem inventou ele!!
    Querida estamos de volta, passa lá em nossa casinha!
    Melhoras para a pequena.
    Bjus,
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ela já está melhor e vc está certa, eu penso igualzinho. Trabalho a gente arruma outro se for o caso, filho não né.
    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre brinco, que é dondoca, é quem trabalha fora de casa, acabou o serviço vem embora, e a gente que é dona de casa, nunca tem fim, fora que em fds o serviço dobra...
    Bom... Espero que o pequena tenha melhorado...
    Bjks...

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!