Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 14 de julho de 2008

A caipirinha!

No sábado aconteceu a Festa Julina na escolinha da Ana. Arrumei minha caipirinha e fomos. Estava tudo muito legal, a escola toda enfeitada, as crianças cada uma mais linda que a outra, várias barraquinhas e a Ana se divertiu. Até que chegou a hora da apresentação das danças. Simplesmente a Ana chorou e não quis dançar. Entrei com ela na rodinha mas mesmo assim ela não quis. E não foi só ela, várias crianças da turminha simplesmente "empacaram", umas choraram, outras ficaram quietinhas, só olhando... só mesmo as professoras e os pais dançaram. Teve um único momento em que a Ana aceitou dar a mão para uma coleguinha e dançou um pouquinho, mas foi tão rápido que me atrapalhei com a câmara e não consegui bater a foto. Tiramos várias fotos em outros momentos e acho que mesmo assim valeu a pena, não é mesmo?









4 comentários:

  1. Que linda ela Bel...
    Elas se assustam mesmo qdo tem mta gente estranha... É normal...
    Ano que vem ela dança se tiver vontade...
    Bjks!!!
    Lindas as fotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel! A cena da Aninha na hora da dança, fez lembrar do dia em que o Victor foi noivinho do casamento de uma amiga minha , não quis entrar de jeito nenhum, ele e a priminha dele da mesma idade da Aninha tbm empacaram...hehehe...eles são muito novinhso ainda, faz parte...hehehe....mas as fotinhas deles a caráter já vale a pena, só o fato deles estarem todos a caráter já deixa a gente boba, a Aninha ficou linda de caipirinha!!!
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Ela ficou linda Isabel!!!

    E adorei a mesinha do post anterior, dá pra ver que ela gostou muito.

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Mas a Ana ficou mesmo mt fofa de caipirinha viu Isabel, axo q vc se derreteu todionha n foi?...ela está cada dia mais linda...parabéns!
    Passa la no blog do Bernardo q ja to atualizando, bjus

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!