Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 8 de julho de 2008

Cuidado: roubo de fotos

A net é um mundo maravilhoso, cheio de recursos incríveis. Mas precisamos tomar alguns cuidados, assim como o mundo real, a net também tem seus perigos.

Talvez vocês tenham notado que coloquei um texto nas minhas fotos do post anterior. Trata-se de um selo que criei para proteger as fotos. Vocês sabiam que tem pessoas que roubam fotos da orkut e até dos blogs? Nossas fotos podem cair nas mãos de adolescentes que não tem noção e falta do que fazer ou até nas mãos de pessoas mais perigosas.

Minhas amigas, vocês que também gostam de colocar fotos no blog leiam o artigo da mamãe Júlia, que dá uma dica de como proteger nossas fotos. Como não pretendo deixar de postar fotos aqui, segui as dicas dela.

Abraços

http://desabafodemae.com.br/home.php?acao=desabafos&subact=desabafo&cod=421

3 comentários:

  1. Achei ótimo o texto orientando sobre os cuidados que se devem tomar com as fotos na internet. No meu blog coloquei um dispositivo que impede a cópia de foto em meu blog e do orkut coloquei os cadeadinhos, mas mesmo assim fico encanada, o cuidado é muito pouco por mais que dificultamos o acesso às fotos. Mas valeu pela dica, Isabel, gostei!!
    PS: Adorei as fotinhas novas, e a parabéns pela máquina nova, vc merece!!!
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  2. Foi por isso que meu marido pediu pra eu excluir meu antigo blog, como não sabia que dava pra por senha, deletei... E é por isso que sou a favor de nós mãe, colocarmos senhas em nossas "casinhas" sei que mesmo assim pode ser que apareça algum hacher e as roubes, mas que fica mais dificil, isso sem dúvida...
    Vou ler o artigo dela...
    Bjks e bom dia

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Nossa vc tem razão.
    Vou ver se consigo fazer isso.
    Beijão

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!