Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Vida que segue...



O que o futuro me reserva?

Serei uma empresária de sucesso e muito ocupada?
Uma artista internacionalmente conhecida falando com seu empresário?
Uma jornalista cheia de contatos?
Uma mãe ligando para o pediatra?

Gente, essa menina adora um telefone! E trava longas e interessantes conversinhas no seu telefoninho, ou qualquer outra coisa que sirva de telefone (um sapato, uma colher)
( Ainda bem que tenho esse meio metro de gente para tornar a minha vida, e a vida de quem a cerca, mais alegre e leve)

6 comentários:

  1. A Ellen tb ama celular e telefone... Sempre trava várias conversas, hehehhe...
    Acho que é mal de mulher mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que bom que as coisas (mesmo que dificeis) estão se ajeitando!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Isabel a vida continua e olha essa preciosidade aí pra alegrar nossas vidas!Já te mandei o convite para o meu blog, estava só te esperando! Bjaum.

    ResponderExcluir
  3. Que lindaaa ela, Isabel!! O Yuri tbm pega qualquer coisa pra servir de telefone e diz q tá falando com o papai! Rsrs. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Querida, tô até com vergonha da falta de cuidado, mas estou aqui para retribuir o carinho e os comentários... Pois é as fraldas aos poucos estão sendo abandonadas, a Bia já acerta direitinho, mas o início foi meio trash... Ela só fazia na calcinha e eu ficava muitoooo ansiosa, mas relaxei e deu certo, na escola estão dando incentivos também, e hoje ela até consegue fazer pequenos passeios, sem fraldas!!


    Bjus,


    Dany

    ResponderExcluir
  5. Oi Bel...sinto mt pelo seu pai, n imagino a dor q vc sentiu esta sentindo, mas a vida é assim mesmo e continua ne...mt força p vc neste momento tao delicado da sua vida. A Ana cada vez mais linda, e ainda falando ao celular, rssss....mt fofa...o Bernardo tem um celulat tb, mas qualquer coisa q vier na frente tb vira um celular qd ele quer...ele fica: lôôôô....dê dê dê...rsss...mt fof...Mas o q sao os filhos mesmos...chegam em nossas vidas p tornar os dias tristres e nublados em dias alegres cheios de esperanças, n é mesmo?
    Um beijão
    Dib

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!