Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

2008 indo embora...

Ana - dezembro de 2007 !


Puxa gente! Já passou metade do mês de novembro!! Climão de Natal no ar, hora das retrospectivas, de se pensar no ano que passou, nos sonhos realizados, nos que ainda ficarão para o ano que vem...



É uma loucura a passagem do tempo, os filhos crescem, chegam outros filhos, pessoas queridas vão embora para sempre, outras prometem voltar logo, empregos que mudam, cursos que terminam, outros que começam... e a roda da vida vai girando sem parar!!



Confesso que estou muuuuiiito cansada!! Estou doida para entrar de férias, e acho que minha filha também está bem cansadinha. Ela acompanha o nosso batente tadinha, acordar cedo tooooodos os dias, arrumar, ir para a escolinha, ficar por lá o dia todo, voltar para casa só a tardinha, no final do dia... acho que ela, mais do que eu, está precisando das férias, que serão mais do que merecidas.



E a minha tosse não vai embora, estou pior. Essa noite tossi horrores! Uma tosse seca, chata, interminável. Não tenho dor no peito nem nada, só esta tosse que piora a noite. Acho que o cansaço debilita muito o organismo que demora a reagir.
Meu corpo parece que está gritando: PÁRA!! Estou doida para ficar na minha casa, acordar sem horário pré-estabelecido, ficar até tarde vendo filme, fazer meus artesantos, meu crochezinho, poder parar para conversar com meu marido, com calma, sem que seja na cozinha, em pé fazendo o jantar, passear com minha filha, poder me dedicar totalmente a ela... ai férias... por que só uma vez por ano?

6 comentários:

  1. Pois é Isabel, a gente devia ter férias umas três vezes por ano, pior eu que não tenho nem uma vez :(. Só uns míseros 10 dias entre natal e ano novo, lindo né rs.

    Mas fica firme, que logo chega viu. Acho que as férias farão muito bem pra você e principalmente pra Ana.

    Melhoras, que essa tosse chata passe logo.

    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Ai, férias é ótimo mesmo. concordo com a Renata. Rsrs. Principalmente pra curtir as nossas joinhas!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. tb estou no limite...
    Parece que durmo e acordo, e não descanso...
    Ando mal - humorada e sei que é pelo cansaço... Mas se Deus quiser, as férias vão chegar e a gente vai poder pelo menos, passear sem hora pra voltar!!!

    ResponderExcluir
  4. tõ com o slogan na ponta da lngua Férias já
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou vindo aqui te avisar que os posts sobre a blogagem coletiva estao todos em um único blog para faciliatr que deseja lê-lo.

    O seu também está lá.

    Entao, dá uma passadinha por lá vê se está tudo bem prá você como tudo ficou por lá com o seu post.

    Aqui o link do blog: http://blog-blogagem.blogspot.com/

    Te desejo um ótimo final de semana.

    Abracos do Dácio e da Georgia

    ResponderExcluir
  6. Querida Isa
    Certamente, de todas as festas cristãs, o Natal é uma das mais bonitas, é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Muitas vezes, passei natais sem minha familia, quase ózinha para dizer a verdade. Ora porque alguém estava a beira da morte, ora pq cada um estava numa cidade distânte... Mas comemorava assim mesmo, sózinha com o marido e os filhos (e às vezes nem os filhos pudiam comparecer). Mas eu nunca deixei passar em branco não. As dicas para organizar uma "festa de aniversário especialissima", servem para qualquer um de nós, claro que respeitando as proporções. Coloque um dos maravilhoso enfeites q temos postado aqui, faça um jantar especial e comemore com a Aninha, o maridão e vc.! Um dia a Ana estará grande, aparerão amigos, namorados, e até netos e ai começa td de novo.
    Mas tristinha não!!!Afinal é NIver de Jesus e não essa agitação toda q toma conta de tudo e de todos para vender, vende e vender...Favavô!
    bjk
    bjk

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!