Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu aniversário!!

Bom dias minhas queridas!!


Então, ontem fiz 39 anos!!

Tirei o dia para mim, vim ao trabalho só para secretariar uma reunião e fui embora. Meu marido estava de folga, não podia perder esta oportunidade. Curti o dia do meu aniversário com minha filha e meu marido!


Quando se tem criança em casa não tem como passar aniversário em brancas nuvens. A pequena só ficava perguntando do bolo e do parabéns para a mamãe. Então compramos um bolinho, umas cervejinhas e improvisamos um mini-festinha, com direito a sopro de velinhas!! Vejam as fotos:

A carinha de felicidade dela!



Parabéns para a mamãe!!

Ajudando a soprar as velinhas!

Hora de comer o bolo!

Mas ela não é muito chegada em doces, não. Só gosta de chocolate e balinha. Comeu só um pedacinho do bolo. Mas tomou muito refrigerante e comeu salgadinhos (dia de festa a mamãe libera!).

Gostaria de dividir com vocês um pequeno vídeo da Ana cantando parabéns. Espero que consigam abrir, é a primeira vez que posto vídeo. Vejam se não dá para ficar toda derretida!!

Foi um aniversário muito gostoso! E fazendo um balanço bem rápido da minha vida, posso dizer que finalmente consegui a paz, segurança, tranquilidade. Demorou, mas consegui. Tive muitos erros na minha vida, algumas perdas irreparáveis, mas andei acertando em algumas coisas também. Uma delas é esta criatura de 88 centímetros que preenche a minha vida!!

O importante é que estou seguindo na caminhada e ainda muita água vai rolar!!

Que venha os enta!! (quarenta, cinquenta, sessenta...)

Beijos queridas, tenham uma excelente semana!!

5 comentários:

  1. Parabéns pra vc!!!
    Nesta data querida
    Mtas felicidades
    Mtos anos de vida!!!!
    Felicidades Bel, toda a sorte do mundo... Sucesso, $$$, realizações... Amor, paz, saúde!!!
    O seu maior presente, Deus já deu!!! E que venham sim, mtos "entas" em sua vida!!! E que a gente possa sempre compartilhar com vc!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Amei a aninha cantando parabéns q fofa! que homenagem linda da filha pra mamãe, presente maravilhoso de Deus já te deu, uma benção! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Menina 39.... eu tô com 31, e já fico ak preocupada com os anos. kkkkk
    Lindo video. que momento lindo, a Aninha é uma bênçao. Um beijo nas duas.

    ResponderExcluir
  4. Que vídeo liiiiiiiiiindo!
    Amei ela cantando parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns !
    Que delicia este video da sua filhinha cantando parabéns... este é nosso presente não é...que coisa mais gostosaaaa e na hora do "mamãe...mamãe" eu amoooo ! a minha tem 3a8m e faz uma festa imensaa, semana passada foi festa do papai...e ela não se conteve e perguntou se ia ganhar o primeiro pefaço de bolo kkkkk é claro que ganhou né.
    Bjokas

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!