Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Perdendo um batom!

O que eu faço com esta criaturinha?

Quando a Ana dá uma sumida, fica quietinha, sem eu escutar sua vozinha, posso garantir que ela está aprontando alguma. Aí vou atrás para dar uma conferida.



Mas ontem, eu estava tão concentrada no meu " selviço" na cozinha, que nem prestei atenção que a casa estava silenciosa havia muito tempo. Só dei pela coisa quando ela chegou na cozinha assim:










Ela adora mecher na minha bolsa, quando ela confisca a bolsa eu sempre tiro a maquiagem. Desta vez ela pegou minha bolsa, que estava dando sopa em cima do sofá, abriu e se esbaldou. E lá se foi um batom da Natura, era refil, mas era da Natura, né?

Eu nem consegui brigar com ela. Ela chegou falando: " Estagou mamãe!" Como se ela não tivesse nada a ver com isso. Achei foi graça! E a culpa foi minha, quem mandou deixar a bolsa jogada por aí.

P.S. Alguém sabe como tirar mancha de batom de tecido? ai, ai...

Beijos queridas

13 comentários:

  1. Caracas, que pesadelo...

    Eu já perdi rímel, batom, um duo de sombras lindíssimo e novíssimo, um tubo de hidratante da Victoria Secret's e acho que já perdi as contas dos brincos sem par.

    Ai, ai...

    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Gi ainda não tá nessa fase , mais sei que vai chegar. Ui e da natura que preju
    bj

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha... tô rindo Isabel, porque a mesmíssima cena aconteceu em casa duas vezes. Uma quando ela ainda era mais novinha e outra esses dias, também estranhei o silência e fui atrás, qd vi tinha se melado toda e ainda rabiscou a mesinha e as paredes rsrs.

    Bom, ela não manchou a roupa, e se manchasse ia ficar assim pq não sei o que tira mancha de batom de roupa não viu rsrs. E a mancha da mesinha de madeira tá lá até hoje, nunca consegui tirar.

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Hi amiga, ~mesmo tendo menino, Nicholas já mexeu em um batom meu, e minha sobrinha Amamda tbm.. qtpo a mancha será que acetona nao sai? creio que vc tenha que usar um solvente para retirar a mancha, mas se souber te aviso.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Ai, eu tinha é dado uns bons gritos, hehehhee!!!

    Aff, tinha que ser da Natura??? :(

    Nem sei com se tira manchas, experimenta por em leite, diz que tira mancha de tinta, quem sabe...

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk
    que gracinha Isabel!!!
    estou rindo aqui!
    estragou mamãe!
    crianças são fofas demais! a sua então...tá de parabéns!
    bejim

    ResponderExcluir
  7. Isabel... é "sentá e chorá" ou rir só resta essas duas opções...hehehehe...qto as manchas eu acho q o pior foi perder as maquiagens da natura..as manchas acho q sai com detergente....será?

    ResponderExcluir
  8. Amiga... Por aqui eu jáperdi baton, filtro solar facial, creme de cabelo, perfume... Tudo a Bia quer usar, quer passar, vai ser vaidosa, pdoe crer!? Não faço idéia o que possa tirar manhca de baton, mas se descobrir, me conta???

    Adorei sua visita, viu??

    Bjus,

    Dany

    ResponderExcluir
  9. Olá. Vi seu blog através do blog da Dani e entrei de curiosa. Sabe, uma vez eu manchei minha blusa com batom e uma senhora alemã me ensinou a tirar manchas de batom usando glicerina. Aplica-se delicadamente a glicerina sobre a mancha, deixe agir um pouco e depois lave com agua morna. No meu caso deu certo. Talvez funcione para você também.
    abraços.

    ResponderExcluir
  10. menina já perdi as contas de quantos batons perdi. essas crianças são demais mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Isabel!! Quanto tempo hem?? Essas crianças sempre aprontando hem? rsrs. Parabéns pelo seu aniversário! Bjs

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Menina !
    MInha filha faz igualzinho quando esqueço a bolsa, uma vez ela acabou com um baton da natura novinhooo !!!! não dá pra brigar mesmo...tadinhos !!! Tadinho do nosso bolso pra comprar outro kkkkk
    Adorei seus blog´s !
    Otimo final de semana !

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!