Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Caia na folia!!

Olá queridas amigas,


A Ana está totalmente desfraldada, já até passeamos por aí sem fraldas. Ai, é tão bom sair sem precisar levar aquela bolsa enorme, com fraldas ,lenços umedecidos, parar para trocar a todo momento. E sem contar que as roupinhas caem tão melhor, sem aquele " pacotinho" no bumbum!


Minha filha já é uma menininha!


Hoje a escolinha vai fazer um bailinho de carnaval para as crianças e as mamães podiam mandar as fantasias. Minha fofinha vai de bailarina:




Me digam se não está fofa demais!! Eu, como toda mãe coruja, fiquei encantada, babando nesta gracinha! Ela não ficou linda??

Beijos a todos e tenham um ótimo carnaval, com muita alegria e responsabilidade!!

9 comentários:

  1. Ai, mas tá uma fofa esa bailarina! Dá vontade de morder! Ficou muito linda memso, pode babar à vontade.

    E que coisa boa saber que ela desfraldou! Ai, eu acho que entrei em uma fase de preguiça extrema de desfraldas o Pedro henrique, mas na semana que vem tem reunião an escolinha e vou ver se resolvo isso. Tá ficando feio já (pra mim!)rs

    beijos e bom descanso.

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofa demais Isabel, a carinha de alegria dela então, tá demais.

    Parabéns pelo desfralde! Eu estou igual a Clau, idêntica rs.

    bjs e bom carnaval,

    ResponderExcluir
  3. ai me lembrou a 1ª fantansia da Helô tb. foi bailarina, sua bailarina tá linda.

    ResponderExcluir
  4. Menina, vc voltou! Saudades! A Ana deu uma esticada não foi? Que coisa! Olha, o Yuri parou de fazer usar fralda totalmente com 1 ano e meio mais ou menos! Quando ele ainda era bebê nós já deixávamos ele com a fralda de pano e cuequinha e fralda descartável só pra dormir mesmo. Até que eu percebi que dificilmente ele estava fazendo xixi à noite. Então comecei a experimentar deix-alo só com a cuequinha e a fralda de pano à noite tbm. E deu certo. Com menos de dois anos ele já não fazia xixi na cama, apenas quando tomava muito líquido antes de dormir. Mas é isso mesmo. Cada criança tem sua fase!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Fofa é pouco!!!

    Está linda demais, parabéns! :D

    E que delícia saber do desfralde, muito bom mesmo.

    Beijos enoooormes e ótimo descanso.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que fowfa !
    A minha foi de bailarina hj tb!
    Toda vaidosa.. estas meninas são uns docinhos...
    Otimo feriadão...
    bjokas
    Val

    ResponderExcluir
  7. Ela ta mto lindinha mesmo...
    Que legal que acabou o processo do desfralde... O que eu uso até hj, são os lenços umidecidos... Eu costumo levar eles na bolsa, caso a Ellen faça coco e não tenha onde lavar... Fica mais limpinha, hehehhe...
    Bom carnaval pra vcs tb...
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  8. Isabel, se eu tivesse uma filha tão linda como a sua, eu teria que andar de babador.. póis ela é linda! Deus abençooe.
    E já não usa mais fralda? qtos anos ela tem, acho que vou ler os outros posts pra saber como foi.
    bj

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!