Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Quase três anos!!

Olá queridas mamães,



Falta menos de 01 mês para a Aninha completar 03 aninhos. Como passou rápido!!



Tem momentos que fico olhando para ela e percebo como meu bebezinho cresceu!!

Está uma menininha, sem fraldas, sem mamadeira, faladeira e desafiadora como só. A única coisa que ainda lembra um bebê é a chupeta, que ela insiste em usar e eu ainda não conseguir tirar dela.



A mãe gosta de ver o desenvolvimento do filho, gosta de ver o filho ficando independente, aprendendo coisas novas, largando as fraldinhas, expressando o que quer... mas por que algumas mamães sentem tantas saudades do bebezinho? Por que insistimos em remexer nas fotos de nosso bebês e ficar admirando com tanto carinho?





Vamos a uma sessão-saudosismo de mamãe:





Aninha aos 02 mesinhos!!








Rechonchudinha aos 4 meses!!




Aos 9 meses, com os primeiros dentinhos:





Convite do niver de 01 aninho





Com 01 aninho e 3 meses





Na festinha de 02 anos!








Aninha e seus cachinhos:





Minha bailarina, em fevereiro deste ano, ela não está linda?

~


A maior alegria de minha vida! Este ano completará 03 lindos aninhos!!

AVISO: Estou tentando mudar o visual do blog, por isto vão aparecer algumas mudanças por aqui, umas darão certo outras não. Mas aos poucos vou tentando organizar as coisas por aqui. A primeira coisa que fiz foi mudar o template, achei este da hello kitty lindinho, eu copiei o código do template e levei horas para descobrir onde copiar o troço. Eu descobri, copiei e fiquei toda feliz, mas aí percebi que perdi o título e descrição do meu blog. Os outros elementos ( lista de blogs e outros acessórios) sei que consigo resgatar (vou ter que fazer tudo de novo) mas o título e a descrição tá difícil, pois não consigo entrar no corpo deste template que escolhi e mudar o título. Se alguém puder me ajudar, aceito dicas, inclusive onde achar um tutorial (em português por favor) que tenha templates lindos para meninas e que me ensine direitinho como colocá-lo no meu blog.

Beijos queridas

11 comentários:

  1. Pois é né? Qdo eles são literalmente bbs, queremos ver eles andando, brincando com suas bonecas, queremos ver uma certa independencia pra gente poder voltar pelo menos um pouco nossas vidas, mas aí o tempo passa e elas crescem mesmo, e dá mesmo, uma saudade imensa daquele bb totalmente dependente de nós... Eu sempre choro qdo vejo um filme que fiz da Ellen aprendendo a andar, coisa de mãe tonta, né? Mas... Faz parte, hehehhe!!!
    Amei as fotos novas ou, nem tanto, hehehe!!!
    E vc, conseguiu melhoras nos problemas? Espero que sim!!!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que mimoooooo esse template!!!E vc tá sumida do meu blog neh?? sinto falta de sua visita lá!
    Qto às saudades...morro de saudades da minha gravidez, do Victor qdo neném, mas fico muito feliz com cada descobertas, desenvolvimento dele aprendendo coisas novas, sabendo letras, escrevendo....e cada criança têm sempre aquelas maniazinhas, tipo eu sentar atrás do banco do carro com ele e marido parecer um taxista e nós os passageiros..rsrs...damos risadas com isso...
    Adorei as fotos em homenagem à pequena que irá completar 3 anos já!! Parabéns!!Bjks

    ResponderExcluir
  3. É querida vai entender cabeça de mulher pior ainda de mãe, rsrs...faz parte, mas q. dá uma saudade louca de poder segurar aquele bebê novamente, sentir seu cheirinho, isso ti garanto que dá.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi comadre!
    Queria eu poder te ajudar, mas...
    vc já sabe.
    E a minha fofinha heim! Cada dia mais lindinha. Estamos com tantas saudades DELA e de vc tb, lógico.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bel, ficou lindo!!!
    Mas é assim mesmo, tudo o que a gente poe, independente se é ou não do blogspot, se perde, o que eu fazia, é copiar cada coisinha numa página de email e ir tentando por de novo, por isso parei de por coisas fofas, perdia tempo demais... E mtas vzs, não sabia onde por, colocava no lugar errado e dava mta mão de obra arrumar, mas mesmo que vc não coloque tudo o que estava antes, ficou fofo demais!!! Fora que sempre da pra perceber que amo mudar, né? Os meus templates são todos da uol mesmo, não me acerto com outro por conta do tamanho da letra, eu enxergo mal, e letra pequena me atrapalha, mas vai mto do que vc quer... Eu prefiro o que é mais fácil mesmo... hehehe, preguiça total a minha...
    Mais uma vez, ta lindo seu blog, um ar de menininha... Amei!!! Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  6. Isabel, o template novo ficou lindo!
    Quanto aos 3 aninhos (por aqui falta 1 mês e 1 dia)é isso mesmo : a certeza de que elas não são mais bebês!Um orgulho enorme, mas ao msmo tempo uma saudadezinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. ameei o novo visul , tb não sei como fazer pra usar o dito tentei uma vez e desisti
    bj e Ana tá cada vez mais fofa

    ResponderExcluir
  8. Olá Isabel.
    Muito obrigado por visitar o meu blog (http://www.branconopreto.com)
    Você foi a primeira pessoa a comentar!!! Fiquei super feliz. Venha mais vezes...
    Parabéns pela filhinha, ela é muito bonita.
    Leonardo Régnier

    ResponderExcluir
  9. a minha Aninha tmb faz 3 anos em agosto.E realmente começa a bater a saudade do meu lindo bebê.Mas é a vida!Quanto ao blog sinto muito não entendo tmb.Já tentei fazer no meu mas não deu certo.Tomara que vc aprenda direitinho e depois ensina passo a passo pra gente,ok?Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Não tem jeito Isabel, a gente sempre vai sentir saudade das nossas fofuras, apesar de amar ver o desenvolvimento delas, são sentimentos contraditórios mesmo rs.

    Adorei as fotos e ansiosa pelo novo visual do blog, espero que vc consiga deixar do jeitinho que imagina.

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Isabel mandei email pra vc pra ter acesso ao meu blog, pois deixei restrito...só vc entrar com seu email e senha pessoal que vc já tem ok...igual da outra vez....bjks

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!