Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ana gripada... de novo!!



Ai, sem novidades hoje... apenas uma preocupaçãozinha: a Ana está muito gripada. Faz alguns dias que o narizinho dela está escorrendo, mas notei que está piorando muito. Ela está ficando com o nariz muito entupido e está respirando pela boca, principalmente quando dorme. Agora a secreção está ficando amarelinha. E ainda tem uma tosse chata surgindo. Por causa deste mesmo problema ela teve que tomar antibiótico e xarope, faz uns dois meses. Será que vai precisar do antibiótico de novo?! Esta é uma das grandes desvantagens da creche, ela pega mais resfriados e vírus, devido ao contato com outras crianças. Não sei como ela não pegou catapora ainda. Vou ter que levá-la ao médico de novo!! Hoje estou "bizonha", tristinha, tristinha.

3 comentários:

  1. Oi Isabel!

    Adorei seu comentário!

    Vim te visitar e achei seu blog lindo demais!

    Vamos mantendo contato, viu?

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Isabel... Palpites, palpites e mais palpites... hehhehe... Se fosse bom vendíamos, enfim... Pq vc não da vitamina C pra ela... Pergunta pro pediatra, ou sei lá, alguma vitamina pra aumentar a resitencia dela... A Ellen depois que entrou na escola tb passou a ter mais resfriados e dei vitamina, não é que a bichinha pegou mais resistencia...
    Beijos!!!
    Bárbara - Vida de Mãe -

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel!! Tadinha da Aninha... Mas concordo com a Bábara, a Mari qdo era menorzinha vivia com gripe, depois que comecei a dar vitamina C ela não tem gripe faz um bom tempo!!! Um beijão pra vc e melhorar pra pequena!!!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!