Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mais dentinhos!!

E lá se foi mais um feriadão, o último do ano. Agora é esperar pelas festas, que eu adoro!! O feriadão foi ótimo, porém não pusemos os pés para fora de casa. Mas foi bom, gosto de curtir minha casa, arrumar aquelas "pendências", tipo armários, gavetas, aquelas coisas para as quais nunca temos tempo durante a correria da semana. Maridão é que não gosta muito. Nosso plano era ir ao clube, mas o tempo não ajudou muito, gosto de ir ao clube com o sol bem forte e calor, e neste fim de semana achei que o sol não estava tão bom, e ainda havia muito vento. A novidade é que estão nascendo mais dentinhos na Aninha, o que a faz salivar bastante e tira a vontade de comer, tadinha. A gengiva está tão inchadinha. Hoje a mandei para a creche preocupada se ela iria se alimentar direito, mas pedi às professoras para oferecerem uma alimentação mais líquida, já que mastigar está sendo um tormento para ela...é mais uma fase na vida da minha fofucha, me mostrando que ela está crescendo! Beijos para todos e uma ótima semana.

3 comentários:

  1. Sabe que eu tb consegui resolver uma porção de coisas no feriadão? É incrível como as "pendências" se multiplicam, né?
    E como tá linda a Aninha e os dentinhos realmente maltratam os pequeninos. Beijos nela.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que dó, a Ellen não sofreu com os dentinhos, graças à Deus...
    E qto aos maridos doentes.... Menina, é um estress total com ele aqui... Enfim, graças à Deus ele melhorou...
    Beijos...
    Bárbara - Vida de Mãe -

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel!!! Que dó da Aninha!! A Mari ficava sempre com febre e super carente qdo estava com os dentinhos nascendo, mas agora deu uma melhorada, pois está nascendo os do fundo e ela não tem reclamado muito não!! Ah em relação as figuras, eu tenho um monte que fui juntando da internet, se vc quiser eu te envio algumas por email... ou se precisar de algo específico é só falar!!! Me manda seu email depois! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!