Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

O primeiro 3x4

Quando fiz a matrícula, a escolinha da Ana havia me pedido uma foto 3x4. Mas ela ainda era muito pequenininha, fiquei devendo a foto. Agora, ela já sendo uma "mocinha", fomos tirar a foto. Fiquei imaginando como seria. Foi muito engraçado!! No estúdio coloraram a Ana em um banco super alto! E a mamãe superprotetora aqui chiou na hora: - "como ela vai ficar sozinha ái?" A fotógrafa me disse que eu poderia ficar atrás dela, segurando-a, abaixada para não sair na foto. E vocês acham que foi rapidinho? Nada... A moça tentava chamar a atenção, mas a Ana não olhava para a lente da máquina, ela não parava era de olhar para mim, achando graça da mãe dela estar naquela posição e eu eu com dores nas pernas! Depois, cansou dos flexes e queria sair do banco. O papai dela interviu, chamando a atenção com caretas, brinquedinhos. Enfim, depois de muitas tentativas, conseguimos esta foto. Mas a boquinha ficou aberta! Ah, deixamos assim mesmo, ela não quis de jeito nenhum sentar no banco novamente e eu já estava com as penas dormentes... he, he. Mas ficou lindinha, não?




4 comentários:

  1. Olá...
    Boa noite...
    Eu achei vc no blog da Dri... Eu suou Bárbara, amiga dela tb... A minha pequena qdo entrou na escolinha tb teve que tirar a 3x4, eu achei linda, é claro, mas ela já estava com 3 aninhos, então foi bem mais fácil... A sua pequena é linda!!! E tb te vi na foto abaixo, és muito bonita tb... Parabéns pelo blog... É muito bom aprender sempre com as mães... Parabéns pra sua amiga que tb será mamãe, terá um presentão de Natal, né??? Se puder, passa na nossa casinha tb... Bom fds pra vcs!!!
    http://barbaraguarei.zip.net
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Esse é meu antigo blog, agora é o do zip.net tá...
    Passei o endereço a cima, hehehhe...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel!!! Que linda a Ana ficou nessa foto!!! Não vejo a hora da Mari tirar uma!!! Um beijão pra vc e um bom FDS!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim retribuir a visita feita lá no meu blog. Brigada! Sua Ana é linda demais! Uma princesinha mesmo. Beijos pra ela!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!