Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Fim de semana


Gente, final de semana foi tudo de bom. O tio do meu marido fez aniversário no domingo, então fomos para um sítio comemorar, perto de Nova Lima. A família do meu marido adora uma festa! E como a família está crescendo, viu? A cada ano tem mais um "membro" na família. Ótimo, né? Mais priminhos de 1º e 2º graus para a Ana brincar. Na minha família parece que todo mundo fechou a fábrica. Os priminhos da idade da Ana, filhos da minha prima Renata moram em Itabira, então quase não nos vemos. E a criança mais próxima já está com 8 anos, filha da minha prima, que mora quase ao lado da minha casa, mas quase não nos vemos também (pois é). Lá no sítio tinham muitas crianças e a Ana adorou brincar com elas e vice e versa, todos gostam muito dela. Ela adorou brincar na piscina e ficou bem à vontade. No sábado à noite ela dormiu feito uma pedra, só acordou pela manhã. No stress... nada como mudar de ares.
Na foto acima Ana com 2 meses (ai que saudade!!) e o primo do meu marido, Júnior. O Júnior já deu 02 priminhos para a Ana, a Alice, de 02 anos, e o Arthur, que está com meses .

Um comentário:

  1. Nada como mudar de ares mesmo...
    Que bom que ela curtiu...
    Viu, se ela não tem primos por perto, providencie um irmãozinho ou irmãzinha pra ela, hehehehe...
    brincadeira!!!
    Bjks... : )

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!