Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 13 de maio de 2008

Frio!!


E finalmente ele chegou... o frio!!! Por aqui muito frio, muito vento. Acordar a Ana de manhã para ir a escolinha está difícil. E eu fico com um dozinha, ela dormindo gostoso, toda enroladinha, e preciso tirá-la da cama. Ai, ai.

Hidroginástica já era, quem sou eu para entrar na água fria com um tempo desses, a água da piscina não é aquecida, tenha dó, né? Não vou nem passar perto, sinto muito.

Hora de tirar as roupas do frio do armário, por no sol aquelas mais grossas e que ficam com aquele cheirinho de guardado, tirar os cobertores. Pra variar, Ana precisa de mais calças, mais blusas, mais meias, como suja roupa meu Deus! Para escola mando 03 mudas de roupa, voltam todas sujas, quando está em casa suja umas 04 peças por dia, e com esse frio a roupa não seca... O jeito é comprar mais algumas peças, mas bem que eu gosto. E preciso comprar pijaminhas também, para ela e para mim, que sou muito frienta!! Até marido que diz não sentir frio, não está aguentando.
Tempo de dormir mais, tomar chá, chocolate quente, caldos, tomar sopinha... e engordar uns quilinhos! Tudo tem um preço...

Espero que não venha junto com a friagem as famosas "doencinhas". Até o momento está tudo bem com a Ana, espero que continue assim.

Organização do aniversário a todo vapor, a maioria dos convites entregues, mas quem ainda não recebeu já está sabendo da festinha. Acho que vai dar ibope! E vou conseguir colocar imagens do aniversário aqui, a prima do meu marido tem uma máquina digital. Pedi a ela que tirasse bastante fotos, vou gravá-las em um CD e assim vou conseguir postá-las, aguardem!

3 comentários:

  1. Bel, nem me fale em comprar roupas de frio, tive que comprar tudo novo, já que a fonte de roupas ganhas da Ellen, secou... A menininha que passava pra ela tem 6 anos e a Ellen 4, mas as duas estão do mesmo tamanho, modos que... Já era!!!
    Qto a pijama pra Ana, eu indico um macacão bem grande, parece de bb, mas não é, é um pijamão inteiro mesmo, no meu blog, aparece a ellen com uma foto com ele, de costas, mas aparece, veja nos arquivos que vc vê como é, é ótimo, pq eles ficam bastante descobertos, e como esse é inteiro, elas não passam frio...
    Espero que corra tudo bem no niver dela, to louquinha pra ver vcs de novo!!!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Obrigada pela visita. Linda sua bebê!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Ai Isabel, eu odeio o frio sabia, detesto. E já tive que comprar um monte de roupas pra Mariana pq as dela estavam todas curtas.

    Adorei o blog, ficou lindo.

    beijos,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!