Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Idéias para festa

Para mim esta semana custou a passar! Até que enfim é sexta-feira. Acho que estou muito ansiosa, sábado que vem é a festinha de aniversário da minha filha! Ontem eu e marido fomos à cidade comprar as balas e lembrancinhas para o saco supresa. Resolvi fazer o saco surpresa mesmo. Uma lembrancinha mais personalizada, com a foto da Ana ia sair caro. Mesmo sabendo que muitas pessoas gostam da Ana e têm muito carinho por ela, acho que nem todas iam dar tanto valor a uma fotinha dela, poderiam deixar em casa, jogada em um canto qualquer (tem gente que faz isso). No aniversário de 01 ano eu fiz um convite personalizado, produzi a Ana e a levei ao estúdio para a foto, ficou linda! Não me arrependi, mas agora a situação é diferente. Lembranças com fotos só para pessoas bem próximas e especiais, como os pais, os padrinhos dela. Então resolvi fazer algo mais simples, que não teria uma carga afetiva tão grande para mim. Saco supresa é legal, as crianças (e até alguns adultos) adoram.





Esta é a sacolinha para o saco surpresa. O que virá dentro... bom, é supresa!!














Estive pesquisando em alguns sites de festas as decorações com o tema cocoricó. Olha que linda esta decoração da mesa do bolo (em cima quadros com os detalhes da mesa):







Claro que a minha decoração vai ficar muuuuito mais simplessss!! Mas vou usar esta como fonte de idéias. Uma que já vou adotar é a toalhinha xadrez na mesa do bolo.

5 comentários:

  1. Vai ficar tudo mto lindo pode apostar!!!
    Uma vez que será feito com mto amor e carino tb...
    Eu sou mais a favor do saco surpresa, acho que o que vc falou é verdade, as pessoas não valorizam tanto como gostaríamos...
    Eu acho que enfeites com fotos, são mto legais pras famílias, mas pros amigos, poucos merecem!!!
    Bjks!!!
    E eu tb to ansiosa pelas novidades da festinha!!!
    : )
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!!! tb concordo q ficara lindo!! o saco surpresa tb e muito legal, além de ser mais pratico e economico,e n tem erro... td mundo curte!! como vc mesma falou, as vezes a gente s eesmera em outra coisa, gasta..e a spessoas esquecem no fundo d euma gaveta!!!
    coloca fotos d afestinha depois p a gente ver,ta?? e parabensssss p a filhota!! bjs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel! Estou louca para ir no aníver da Aninha!Eu garanto que vai ser fantástica esta festinha,e qe a Ana vai adorar os detalhes do cocoricó.

    Beijos e abraços carinhosos:

    Larissa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel...aki é Dib, mãe do Bernardo...estou vendo que vc esta super atarefada por causa da festinha n é...eu tb, so q a festa é de um a ninho de Bernardo. A gente fica ansiosa mas no fim tudo da certo mesmo...olha, aprovitei e vim te perguntar sobre as configurações do blog do Bernardo...queria personalizá-lo...como no seu blog tem mts coisinhas do lado direito q tb queria colocar, inclusive o nº de visitas...se vc puiuder me dar algumas dicas...obrigada...
    Dib

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel, sou Rose mãe do Victor e amiga da Bárbara,gostei muito de ler os seus posts, diz tudo que a gente qeuria saber como mãe e mulher tbm. Ah! A decoração está linda!!Bjaum.

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!