Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Notícias sobre nós

Olá pessoal. Estou demorando a postar porque não temos grandes novidades. A Ana está muito bem, fora uma tosse seca que começou ontem. Acho que por causa do tempo seco, aqui não chove há meses, tá um secura só. Ontem coloquei o umidificador no quarto dela e a tosse diminuiu bastante.



Com o calor, os pernilongos já deram o ar de sua sem graçesa lá em casa e já começaram a sugar a pequena! Como ela sofre com esses bichinhos meu Deus! Ela fica toda empoladinha e coçando muito. Estou passando o repelente Off, ele hidrata e é até cheirosinho, mas tenho receio de usar muito. Então hoje vou mandar manipular um repelente natural, de Citronela, esse tem um cheiro forte, mas acho que é menos tóxico.



Já usei tudo que é pomada para sarar os machucadinhos, pois o local incha, ela coça e chega a ferir. Depois ela fica com a pele toda manchadinha. Me disseram que conforme a criança vai crescendo, a alergia a insetos tende a diminuir e até a desaparecer. Espero que sim, ninguém merece esse sofrimento pela vida toda!



Eu da minha parte estou bem, trabalhando e cuidando da pequena e da casa. Mas estou começando a ficar aflita para fazer algo mais, tipo voltar a estudar. Preciso encarar um curso de inglês para me animar para oMestrado. Mas cadê tempo meu Deus!? Aliás, tempo e dinheiro. Não comecei o curso de inglês ainda porque não consegui bolsa. Já solicitei a bolsa por dois semestres seguidos (aqui na UFMG os funcinários têm direito a fazer o curso e não pagar nada) mas não sei o que aconteceu que eles não me cederam a bolsa ainda. Semestre que vem tento de novo! Preciso muito fazer o mestrado para dar um salto na carreira e melhorar o dim dim... mas não estou me descabelando não, sei que não adianta. Aprendi que as coisas vêm na hora certa e que nunca é tarde demais.



Marido está na expectativa de começar em um novo emprego, mas depois eu conto! Vamos esperar para ver se vai dar certo. Neste aspecto sou um pouco supersticiosa e não gosto de ficar falando das coisas antes delas acontecerem... vamos torcer! Beijos


E a primavera tá chegando!!




Essa é uma das minhas violetas. Adoro! Como vocês não estão muito animadas em visitar meu outro bloguinho, resolvi postar esta fofura aqui mesmo.

Um comentário:

  1. Que bom que as coisas estão em ordem... É sempre bom... Pelo menos as notícias são alegres...

    Mestrado... Eu nem faculdade fiz ainda, pode? Preciso urgente começar algo, mas a minha preguiça ainda domina esse corpicho...

    Espero que seu marido se de bem nessa nova proposta... Fico contente por ele estar cada vez melhorando mais...

    Bjks pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!