Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Tchau cocô 2

Hoje pela manhã a Ana repetiu o feito: pediu para fazer cocô no peniquinho dela de novo! E conseguiu fazer direitinho! Agora estou bem empolgada, acreditando que logo ela deixará as fraldas de vez! Neste fim de semana vou incentivá-la ao máximo, deixá-la sem a fralda e ter muita paciência com os xixis que com certeza escaparão!

Ontem tomei a vacina contra a Rubéola, graças a Deus não doeu nadinha (detesto injeção!) .

Bom fim de semana a todas!

8 comentários:

  1. parabens pra fofinha, estou na torcida, e que bom que não doeu a vacina.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!!
    Uma perfeita Lady...
    Mtos beijos nela!!!
    Tb tomei a vacina...
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Isabel!!!! Nossa, tô com um medo do desfralde, preciso começar, mas não consigo ter coragem e acho que a Mariana ainda não tá preparada.

    Depois me dá umas dicas :)

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda, ta ficando uma mocinha ne? acho que quando eu for mãe vou tirar fotos ate desse momento...hahahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para essa princesa!
    Lendo os seus posts eu até me animo... o desfralde da Ciça irá começar durante esta semana e estou super ansiosa. :s

    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir
  6. Eu quero aproveitar o verão pra começar a desfraldar o Pedro Henrique, mas eu acho que menino deve ser mais difícil do que menina.
    Parabéns pra sua lindinha, tá ficando independente!

    Isabel, não recebi a foto da cômoda não, pra onde vc mandou?

    ResponderExcluir
  7. Que legal Isabel sua filhotinha superando mais uma fase.

    E vim aqui "pessoalmente" agradecer por sua atenção e orações com relação ao meu grande dilema

    EU PASSEI NA PROVA DE INGLES

    ResponderExcluir
  8. Tomare que com o Dan seja assim.
    ele detesta o peniquinho.
    Que desespero.
    beijo

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!