Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Selinhos e explicando o sumiço

Queridas amigas,

Primeiro quero me desculpar pelo meu sumiço, realmente estou postando menos por aqui.

Eu criei um outro blog, onde falo da minha luta para reformar e decorar a minha casinha. E este novo blog está ocupando mais o meu tempo. Para complicar mais ainda, estou sem internet em casa então tenho que fazer as postagens no serviço. E isto é muito complicado, tenho que postar, visitar as amigas, deixar comentários, tudo isto muito rapidinho, para não trazer problemas para mim.

E ainda recebi uma notícia triste, vou ter que enterrar meu antigo PC! Explico, ele é antiguinho e não tem entrada USB ( acho que é isso), aquela entradinha que permite conectar a câmera digital; como vou postar minhas imagens? Não dá, né? (comprei outra câmera)

Conclusão: que terei que trocar de computador! Me falaram que posso adaptar uma plaquinha, mas que não fica bom. Melhor trocar por outro mais moderno... ai, ai, lá se vão mais reais. Estou pesquiando preço de notebook, acho melhor, ocupa menos espaço. Mas tá caro viu?

Estou fazendo muitas coisas na minha casa, o que rende muito assunto para o outro blog. Minha filhota me rende muito assunto também, mas não estou conseguindo postar as novidades por aqui, quando termino de atualizar o outro blog, não sobra tempo para atualizar este. Sempre dou uma espiadinha no blog de vocês, mas está difícil deixar comentário. Mas não vou desistir deste blog não viu? Tenham paciência comigo. Logo vou aprender a administrar meus dois blogs (inventou, agora aguenta!) Mas a verdade é que eu adoro meus blogs!

Hoje vou agradecer o carinho de minhas amigas postando os selinhos que ganhei.

Esse ganhei da minha amiga Bárbara.



Esse da minha amiga Amabile

E este da minha amiga Rose.

Muito obrigada de coração, sei que não estou merecendo ultimamente, mas vou me redimir e assim que ajeitar as coisas (colocar net e computador novo em casa) vou conseguir visitar todas e postar com mais frequencia.
Eu dedico estes selinhos a todas que me visitam aqui. Como ainda são pouquinhas (e com meu sumiço tá diminuindo as visitas) acho que não vai ter problema. Sintam-se premiadas de coração!!
P.S. Se querem saber o que ando aprontando, o link para acessar o outro blog está aí do lado.

5 comentários:

  1. Ta sumida mesmo, hehehe...
    Olha notebook é mto bom, compramos um a pouco tempo, e confesso que foi a melhor coisa que fizemos, mas pesquise bem, pq não adianta pegar um mais barato, e ele ser lento, acaba que trocando seis por meia duzia, né?
    Qtos aos selos, acho que vc merece sim... Mesmo não tando tão atualizado, hehehe...
    Sempre fico esperando seus comentários lá na nossa casinha, não suma...
    No mais é isso... Vou passar na sua nova casa...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi, sumida!!!
    Nossa, eu desisti de ter mais que um blog. Não dá!
    Ainda mantenho o de receitas, mais para não me perder do que por outro motivo mais 'nobre'.

    Beijocas e parabéns por tantos selinhos = carinhos!

    ResponderExcluir
  3. amiguinha eu visito os dois e vejo asua correria , vou recorrer muito avc nos proximos meses , já que teremos uma nova , velha casa pra decorar , nova - velha pq a casa é nova pra mim , mais antiga de construção , então teremos muito o que fazer por lá. bj
    Em tempo , vc sabe de algum site ou blog que ue possa fazer orçamento de reforma ou ate simular a reforma em si ?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Bel.....me abandonou foi???sei que o post lá q escrevi é extenso e vc tá sem tempo pra ler....mas me deixa um oi,,,postei fotinahs novas lá....bjaum.

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabel. Que bom que vc voltou, quase não vou no seu outro blog, mas é só por conta da correria. Vou fazer uma visitinha por lá.

    beijos,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!