Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Férias chegando!

Olá minhas queridas,



Estou na contagem regressiva para minhas tão esperadas férias. O que mais quero fazer é curtir minha casa e minha filha. Passear com ela, brincar, dar risada , dormir até tarde, deitar tarde sem se preocupar que no outro dia tem que levantar cedo, não precisar correr para fazer o almoço, o jantar, limpar a casa, enfim, ficar com a cabeça mais leve e ocupada só com coisas agradáveis!



Ah, enfiar aquele despertador em um canto e esquecer que ele existe!!



Vou ver se consigo ressuscitar meu velho computador para não ficar tão afastada dos blogs. Mas meu computador não tem entrada USB, então nada de fotos da câmara digital! Vou poder contar para vocês o que andamos fazendo, mas nada de fotos. Pelo menos quando voltar vou ter assunto para muitos posts. Assim espero!

Beijos meninas, tenham uma quarta-feira de muita paz!!

Um comentário:

  1. Delícia né Isabel, estou esperando as minhas mini férias ansiosamente rs.

    beijos e não some hein,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!