Olá minhas queridas amigas,
Já estamos em dezembro!! Agora o clima natalino chegou pra valer, e lá em casa já estamos providenciando algumas coisinhas para a decoração. Mas isto vocês podem conferir no meu outro bloguinho.
Sexta-feira recebi um telefonema da escolinha que me fez ir para lá voando. Me disseram que a Ana havia machucado o dedinho em uma porta e estava chorando muito, nada a fazia acalmar.
Saí daqui muito preocupada e quando cheguei na escola ela estava no colo da educadora, chorando baixinho. Tadinha. O dedinho mindinho prendeu na porta. Me disseram que ela estava esperando para tomar banho e o dedinho estava perto do batente da porta. Um coleguinha, dizem que sem querer, fechou a porta e apertou o dedinho dela. Ela chorou horrores, também deve ter doído demais!
O dedinho estava inchado e roxo, mas não chegou a quebrar. Fui com ela para casa e resolvemos esperar um pouco, talvez não fosse necessário levar ao hospital. Colocamos gelo e foi melhorando. Ela não reclamou mais de dor e passou o dia tranquila, brincando e até mechendo o dedinho.
Hoje ela foi para a escola e eu dei mil recomendações, para que tivessem cuidado com o dedinho e observassem.
É uma situação muito difícil quando nossos filhos machucam na escola, não podemos culpar as professoras ,pois se até em casa eles machucam. Mas ficamos com aquela leve impressão que se estivessem conosco talvez não tivesse acontecido.
Mas graças a Deus, não ocorreu nada demais e a Ana já conta para Deus e todo mundo que machucou o dedinho, que foi na porta, que o dedinho está dodói. Mais uma experiência para minha filha (esta meio amarga e dolorida, né?)
Seguidores
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
O dedinho dodói
Postado por Unknown às 10:02
Marcadores: machucado na escola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que dó da pequena , mais agora tá bem né
ResponderExcluirbj
Tadinha Isabel, imagino o quanto deve ter doído.
ResponderExcluirE senti um aperto no peito ao imaginar essa situação, essa é uma das coisas pra qual sei que ainda não estou preparada, vou aprender na marra a lidar com esse tipo de situação rs.
beijos,
Rê
Ai, tadinha! Já fico imaginando o Yuri na escola. Affe. Mas tudo isso faz parte né? Mas a gente que é mãe não quer que aconteça, apesar de ser invitável. Mamãe, vc beijou o dedinho sa Ana pra sarar logo? Eu faço isso com o Yuri. Quando ele se machuca, ele já corre: Mamãe, beija!! Tão lindo!!
ResponderExcluirBjs, amiga!
Ui... estas coisas doem 2 vezes mais às mamãs...
ResponderExcluirAs melhoras da Aninha.
beijinhos
Oi Isabel, vc está sabendo dessa blogagem? Fiz um convite no meu blog, mas vc poderá confirmar se deseja participar no link abaixo.
ResponderExcluirBlogagem Coletiva Direitos Humanos 2008 II (Aval das Nações Unidas)
Maiores informacoes aqui:
http://fenixadeternum.blogspot.com/2008/11/direitos-humanos.html
Um abraco e boa noite
Que dó, Isabel!!!
ResponderExcluirEu tenho pavor quando toca o celular e vejo que é o telefone da escolinha... sinto arrepios, fico enjoada e me desespero em antecipação!
Melhoras para o dedinho fofo desta menina tão linda!
Ai, que susto, hein? Ainda bem qeu não foi nada sério, né?
ResponderExcluirbeijos em vcs
Que dozinho dela!!!
ResponderExcluirDoí mto mesmo...
Que bom que ela nem reclamou mais...
Bjks
tem post novo no blog...
Bjks