Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Notícias

Oi meninas,


Só passei para dizer que estamos todos bem, o dedinho da Ana já sarou (só a unha que tá pretinha na base, acho que vai cair) e estamos em ritmo de final de ano, correria, correria, correria...


Ah, um segredinho... já comprei o presente da Ana. Ela quer uma " bonequinha bem gandão" , inclusive pede para o Papai Noel todos os dias. Eu comprei antes para evitar a confusão de final de Ano. Destesto loja cheia, tumulto. Fui em um shopping aqui de BH e vi a Boneca Meu Amor, da Estrela, ela é bem grande e macia, gostosa de abraçar. E com um precinho bem leve, aproveitei e comprei.





Está escondidinha lá na casa da Vovó da Ana.




Em relação a presentes, esta idade em que a Ana está é tudo de bom. Ela ela não faz qualquer exigência, fica feliz com qualquer brinquedinho, de qualquer marca. Então a mamãe aqui ainda pode pesquisar e comprar uma boneca bonita mas com um precinho mais em conta, né?



Tenho que aproveitar, porque logo vai começar a pedir castelos, bonecas caríssimas, vai querer aquela boneca igual a da colequinha. Maaasss... vou usar a negocioação, porque eu não vou comprar o que não posso. E já sabemos que dar tudo que os filhos querem não ajuda na formação deles. É só ver a carência de valores entre a maioria dos jovens de nossa sociedade para constatar isto. Muitos fazem parte do que chamo de "geração da culpa". Os pais sem tempo ou disposição para ficar com os filhos compensaram esta ausência enchendo os filhos de presentes e falando sim para tudo. Resultado? Jovens egoístas, consumistas, sem limites, que acham que o mundo é o quintal deles, que desrespeitam o outro, cometem agressões e roubos, não aceitam o NÃO. E de tão frustrados entram no mundo das drogas e da violência. Claro que não é tudo tão simples assim, há casos e casos, mas acho que a falta de educação e limites é o grande problema da maioria dos nossos jovens.



Bom, este post era só para dar notícias e já fugi do assunto.



Amanhã posto fotos da minha pequena, que está cada dia mais linda!

Beijos e tenhum uma linda quarta-feira.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente com vc, Isabel!! E eu não sou de dizer sim pra tudo q o Yuri quer não, graças a Deus. Por isso, comigo e com o pai dele ele nem insiste muito quando dizemos não. Já com a minha avó, bisa dele, é diferente. Ele faz e acontece pq sabe q ela sempre cede. Eu já briguei com ela, mas vó é vó, imagina bisavó!!! O Yuri ainda nem sabe o que é natal e eu também nem falo muito! Eita que meu coment ficou enorme. Bjs, bjs, meninas lindas!!

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    nem me fale em correria, que eu até me tremo todinha hehehehheheh.
    Tbm detesto comprar qdo tem muita gente, Deus me livre. Amei a boneca, ah vontade de ter uma menina..
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel! Que bom que está tudo bem com vocês. Adorei o presentinho da Ana, tenho certeza que ela vai amar.

    beijos,

    ResponderExcluir
  4. Isabel, eu finalmente consegui me controlar para não entrar em todas as lojas de brinquedo que encontro e comprar algo para a Ciça.
    Eu também tenho pavor de entrar em loja cheia, até porque sou hiper desastrada e saio esbarrando a bolsa ou as cestinhas nas pessoas...
    Adorei a boneca da Ana e, as notícias de que o dedinho já está melhor! Até o Natal, ela está nova em folha!

    Beijos,
    Chris

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!