Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Aniversário da Ana


Está chegando o grande dia! Já comecei os preparativos para a festinha de 02 anos da Aninha. Estou muito animada! O tema da festa vai ser "A turma do Cocoricó", que minha filha adora!! Aqui em BH tem uma casa de festas ótima, a 1001 festas! ( http://www.1001festas.com.br/)
Encontrei tudo que eu precisava lá: o Painel do Cocoricó, os convites, a vela, até balão com a imagem da turminha eu comprei, e não ficou nada caro. Hoje mesmo começo a distribuir os convites.
Acima vocês têm uma amostra do convite.

Achei uma salgadeira muito bem recomendada, que inclusive fez um ótimo preço para mim, ela vai fazer os salgados e os docinhos. Quanto ao bolo, ainda vou pesquisar, mas já encontrei uma pessoa que faz um bolo para 50 pessoas, a R$ 50,00 reais. Não está caro, né? E os bolos dela são bem gostosos.

Como eu disse a festinha vai ser simples e toda organizada por mim, com a ajuda do pai ,da madrinha e de outras pessoas da família. Vai ter apenas salgadinhos, cachorro quente, mini-pizzas, os docinhos e o bolo. De bebida estou pensando em servir apenas refrigerante e suco. Nada de bebida alcoólica (fica mais em conta e mais adequado para uma festa infantil, não acham?) Se estiver frio, talvez sirva um caldo mais apimentadinho para os adultos.

Preciso definir ainda as lembrancinhas para entregar no final da festa: se saco surpresa com balas, pipoca e algum brinquedinho relacionado ao tema, ou alguma coisa com a foto da Ana (se ainda der tempo e não ficar muito caro, tipo imã de geladeira, copo, calendário). Aceito sugestões!

Bom é isso, vou fazer tudo com muito carinho e dedicação. Estou louca para ver a carinha da minha filha quando ver os personagens que ela adora na sua festinha! Já estou vendo ela apontando o dedinho toda feliz e falando: "O Júlio, a Lôla, o Poquinho (Astolfo), Alípo, Lilica, Zazá" . Sério, ela sabe o nome de todo mundo!

O legal é que agora tenho um blog e posso compartilhar tudo aqui, pedir sugestões, saber das opiniões. No aniversário de 1 ano dela eu ainda não tinha o blog. Beijos e aguardo os comentários.


2 comentários:

  1. Ai Bel que lindo!!!
    Ela com certeza vai amar!!!
    Qto à sugestão... Bom, em relação à preço, o saquinho eu acredito que saia mais barato, em beleza... Algo com a foto dela!!! Se preferir por algo com a foto dela, eu QUERO, heheehhe!!!
    Qto à bebida, eu concordo com vc, acho que não tem nada a ver festa de criança com bebida, apesar do da Ellen sempre ter, mas por vontade do pai dela, não minha!!!
    De qualquer forma, eu acredito que vai ficar lindo sim!!!
    Tire fotos pra gente ver!!!
    Bjks!!!
    : )

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que ela vai adorar Isabel, esse ano também vou fazer o da Mariana em casa, bem simplesinho, mas sei que eles adoram.

    De lembrancinha acho que um imã com a foto dela fica fofo, tenho alguns sites no meu favoritos com preços bons, se quiser te passo.
    Mas tb a sacolinha surpresa é adorada por todas as crianças.
    beijos,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!