Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 27 de maio de 2008

Como foi tudo...

Então, já tenho uma menininha de 02 anos!!

Vamos às notícias:

Meu pai: Visitei ele no domingo e, graças a Deus, ele está muito bem. Está se alimentando, conversando e sentindo falta da gente. Os médicos informaram que ele deve ter alta daqui a mais ou menos dez dias.

A festinha: Trabalhei muito e a decoração ficou lindinha, simples mas do jeito que eu imaginava. No sábado minha cumadre chegou lá em casa e me ajudou a terminar os preparativos. Foram muitas pessoas queridas, e todos gostaram muito da festa. Mas nem tudo deu certo, um ponto destoou, infelizmente a Aninha não passou muito bem. Durante a manhã ela estava muito feliz, brincando na casa da vovó. Na hora do almoço se alimentou muito bem, comeu tudo que estava no pratinho. Mas no final da tarde minha cumadre comentou que ela estava muito quietinha. Demos banho, vestimos a roupinha nela e ela ficou linda! Mas estava tristinha. Como ela não tinha dormido durante o dia, achamos que poderia ser sono e deixamos ela dormir antes da festa. Quando alguns convidados chegavam ela ainda dormia. Depois acordou e estava com febre. Então, passou a festa todo amuadinha, só queria meu colo, não quiz brincar com os amiguinhos ou comer. Cantamos logo os parabéns, ela até soprou a velinha tadinha, parecendo fazer um esforço para participar. Mas logo depois tive que dar o antitérmico e colocá-la para dormir. Fiquei com aquela sensação ruim, de que faltou alguma coisa, que fiz tudo por nada. Cheguei até a me arrepender de ter dado a festa. Mas pensei na alegria dela quando viu a decoração do cocoricó, na alegria em receber os presentes, a calma dela na hora dos parabéns, e acho que tentei fazer o melhor, como toda mãe. E tenho que levar em conta a consideração com todos que compareceram, demonstrando carinho e atenção com minha filha. Concluí que no final valeu a pena e a Ana terá uma bela recordação de seus 02 aninhos, apesar de tudo. Na madrugada descobrimos o motivo do mal estar, Ana chorava colocando a mão na orelhinha e dizendo " tá doeno!" Coloquei remédio no ouvidinho e ela dormiu bem o resto da noite. No domingo ela passou bem, apesar de não ter se alimentado direito. Também com tantos salgadinhos e doces em casa, ela só comeu bobagem, não quiz saber de comida. Mas acho que por um dia pode, então relaxei. Continuei medicando para dor de ouvido e ela não teve mais febre. Na segunda fiquei com ela em casa para observá-la e ver se precisava levar ao médico. Mas ela não se queixou mais e continou sem febre. Hoje ela já foi para a escolinha, ainda está meio chorona mas já está melhor.

Só posso dizer que no fim foi tudo muito bom, as coisas deram certo, na medida do possível. Estou satisfeita. Prometo que no próximo post já terei fotos da festa, aguardem.

4 comentários:

  1. Que bom que na medida do possível as coisas deram certo... Sei que é frustante ver que tudo não saiu como planejado, mas são coisas que acontecem... Pensa que pelo menos ela verá as fotos e vai gostar de saber que tudo foi preparado com tanto carinho...
    Que bom que seu pai ta se recuperando... Fico feliz por ele...
    E to no aguardo das fotos...
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Isabel fica triste não viu, com certeza valeu a pena. E a gente não tem mesmo como prever essas coisas né, ano passado a Mariana dormiu um pouco antes da festa e demorou pra se soltar, mas eu ainda acho que vale a pena.

    Espero que não seja nada demais com o ouvidinho dela e que seu pai se recupere logo.

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Oi Isabel...claro q td q vc fez valeu a pena....td feito c tanto carinho e dedicação...eu tô bem ansiosa pelo aniversario do Bernardo, vai ser dia 8 de junho, nem sei o q me espera...vai vai dar td certo se Deus quiser...Bom, espero q a Ana se recupere logo, tb estou mt feliz pelo seu pai...
    Beijocas
    Dib

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Que bom que no fim deu tudo certo né? Valeu a pena alegrar a pequena!! Melhoras pro seu Pai!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!