Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dia das mães

Dia das mães foi super tranquilo. Esse foi meu 3º dia das mães como mãe! (contanto com a gravidez). Fico muito orgulhosa! E meu 38º como filha! Graças a Deus ainda tenho minha mãe ao meu lado, aos trancos e barrancos, nesta longa relação difícil... mas a amo muito! Hoje eu entendo muito mais ela, por que será, heim?

Eu e Ana ficamos um pouco com minha mãe no domingo, Ana ficou toda feliz ao dar o abraço na vovó e ao entregar para ela um "pesente" (difícil foi convencê-la a largar o pacotinho decorado). Realmente, minha mãe é apaixonada pela Ana. A Ana é tão carinhosa com ela! Assim que chegamos no portão da casa da minha mãe ela começa a chamar "vovó, vovó!" E quando a vê sai correndo para dar um abraço. Minha mãe fica toda cheia! E eu muito orgulhosa da minha pequena, por trazer esses momentos de felicidade para os avós.

Depois fomos para a casa da tia do meu marido, em Nova Lima. Ele queria ver a tia, irmã de sua falecida mãe, e eu tinha que entregar os convites do aniversário da Ana para o pessoal de lá. Foi um dia muito agradável.

Para finalizar, gostaria de indicar a vocês uma interessante análise que a escritora e psicóloga Rosely Saião faz sobre o papel da Mulher e Mãe em nossa sociedade: http://blogdaroselysayao.blog.uol.com.br/


Espero que o dia das mães de vocês também tenha sido cheio de afeto!

2 comentários:

  1. Espero que seu dia tenha sido ainda melhor do que ta escrito aqui!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você teve um dia das mães tranquilo, o meu tb foi tudo de bom, afinal tendo nossas filhas saudáveis do nosso lado está mais que bom né.
    beijos,

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!