Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mudança no blog

Resolvi dar uma mudadinha no blog, estava meio cansada do antigo layout. Fico com vontade fazer uma mudança mais radical, colocar um "template" para dar uma cara mais pessoal ao blog, mas fico com receio de perder tudo. Então vou usar as opções do blogger mesmo, que são bem poucas. Achei esse legalzinho e com cara de blog de menininha, por causa do fundo rosa. E depois que a Ana nasceu eu passei a adorar rosa! Vou testá-lo por um tempo. O que acharam?

P.S. Algúem que já está mais acostumado a fazer mudanças no blog poderia me ensinar a personalizar melhor o blog, colocar outra coisa mais interessante aqui. Bjokas

4 comentários:

  1. Oi Isabel, como vai? Adorei seu blog, muito fofo viu? E obrigada pela visitinha ao meu. Observei que vc mora em BH, que legal! Moro em Contagem!
    Eu particularmente nunca mexi nos templates do blog por medo de perder tudo também, rs. Achei esse muito bonito, num tom rosa clarinho. No meu caso não posso porque tenho um filho homem, mas acho lindo!
    Beijos! Flávia.

    ResponderExcluir
  2. Bel, adorei!!!
    Eu tb não sou mto boa não, só uso o que o blogger oferece, acho mais fácil...
    Mas ficou lindo!!!
    Como sabe, adoro mudanças, hehehhe
    Tem um post novo no blog. passa lá e diz o que acha!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Bel!!! Que saudades de passar no seu cantinho!!! Não esqueci de vc não viu, é que tô trabalhando e a Mari acabou de entrar na escola, então o meu tempo se resume em fazer as coisinhas para ela ir para a escola, voltar pra casa, trabalhar um monteeeeeee ( como diz a Mari! rsrs) pegar ela na escola e voltar a trabalhar (pq trabalhar em casa é muitooo pior do que trabalhar fora e ter os horários certinhos!!).
    Mas, aqui estou e sempre que der estarei passando aqui pra deixar um beijo pra vc e sua fofurinha!!
    Um beijão,
    Dri!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel
    Ficou lindo seu blog...a Ana está muito fofa...nunca mais entrei por aki, nem mesmo para atualizar o bloguinho do Bernardo, pois estou numa correria só por causa do niver de 1 ano dele...estou mt ansiosa...mas parabens pelo seu blog, esta mt lindo. Não posso te dar nenhuma dica sobre os templantes do blog, pois n sei mexer em quase nada ainda...da p perceber ne...meus slides estao fora do ar, pois apaguei todos sem querer...fiquei p da vida...mas td bem...vamos ver se tenho coragem de fazê-los novamente...
    Beijos p vc e p toda sua família.
    Dib

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!