Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 21 de maio de 2008

Notícias

Meu pai foi transferido de hospital. Ele irá retornar ao hospital onde ficou internado pela primeira vez para fazer Fisioterapia. Ele vai continuar o tratamento para a infecção e fazer algumas sessões de fisioterapia, para ver se melhora a atrofia muscular. Estamos todos mais tranquilos, pois constatamos que ele realmente está bem, está se alimentando e reagindo aos medicamentos. E está bastante ativo, conversando e solicitando as coisas que precisa. Como disse, se continuar assim vamos manter a festinha da Ana. Hoje a tarde, eu e minha mãe vamos ao hospital para ficar com ele. Tudo está caminhando bem, graças a Deus.

Mais animada, ontem comprei uma roupinha nova para a Ana usar na festa. Pois quero minha filha lindinha! Comprei uma sainha jeans bordadinha e uma bota, que há muito tempo queria comprar para ela . Quando chegamos com ela da creche fui experimentar a bota e serviu direitinho, com uma leve folga. E adivinhem, a Ana adorou a botinha, não queria tirá-la do pé! Tive que distrái-la com outra coisa para conseguir tirar a bota e guardá-la. Ficou muito lindo a sainha com a botinha. Como está frio, ela vai usar com uma blusinha de lã e uma meia calça. Simples assim, um visual infantil e leve. Agora preciso pensar o que fazer com o cabelinho. Mas esta parte vou deixar com a madrinha, que é ótima nisto. E com ela, a Ana fica quietinha e deixa pentear o "bebelo".

Bom é isso. Claro que a festa não vai ter o mesmo sabor com meu pai no hospital, seria muito melhor com ele em casa, sem dúvida. Talvez algumas pessoas não irão. Mas como já expliquei, ele está bem, não está em CTI, mas em um quarto comum, sendo medicado e agora com sessões de fisioterapia. O estado geral dele é muito bom, considerando a idade e as sequelas do derrame que teve há 4 anos. Minha mãe, cuja opinião contou muito para mim (aliás só a opinião dela conta) apoiou mantermos a festinha, então vamos seguir do jeito que dá.

Volto a postar só na segunda-feira. Espero ter muitas notícias boas sobre o meu pai, sobre a festinha. Tudo está caminhando para dar certo. Aguardem que terei fotos. Beijos a todos e um ótimo feriado.

6 comentários:

  1. Obrigada Isabel pelas dicas...estou personalizando o blog do Bernardo do jeito que eu queria...
    Abraços
    Dib

    ResponderExcluir
  2. Ai Bel que legal...
    Se a sua mãe deu total apoio pra festa, os outros que guardem suas opiniões...
    Espero que a festa seja linda e que ela curta mto...
    Parabéns pra pequena!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Isabel, fico muito feliz em saber que seu pai está melhor viu.

    E fiquei só imaginando a Ana com essa roupinha, com certeza vai ficar linda.

    Espero fotos segunda viu.
    beijos e sucesso na festinha,

    ResponderExcluir
  4. Oi Isabel.
    Adorei o seu blog. Ele é lindo também!
    Eu coloquei um link da sua página no blog da minha filha.
    Abraços e fiquei feliz por te conhecer, mesmo que virtualmente!
    Até mais.

    ResponderExcluir
  5. Oi cumadre,
    que bom que tudo deu certo né?
    Tirando coisas inesperadas até a hora que eu fui embora estava tudo bem. Espero que a Ana tenha gostado dos presentes. Eu e a família gostamos de estar ai novamente juntos e felizes.
    Beijos!
    Fátima

    ResponderExcluir
  6. OI!!! como seu pai está?? espero que melhor, aparece la me dando noticias, ta? e a festinha?? Que bom q te apoiaram,a minha xará deve ter ficado linda c a roupinha, poe fotos p a gente ve!!! bjs e boa semana, nao some n viu!!!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!