Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Uma triste surpresa

Tive uma supresa muito triste neste fim de semana. No domingo meu pai foi internado. Segundo minha mãe, ele acordou prostrado, não quiz tomar o café e nem conversar. O SAMU foi chamado, ele foi levado ao hospital e os médicos acharam melhor mantê-lo hospitalizado. Depois de alguns exames foi constatada uma infecção urinária. Eu e minha mãe ficamos muito aflitas no domingo. Mas as notícias que chegavam do hospital davam conta de que ele estava bem, se alimentando e até voltou a convesar algumas coisas. Hoje pela manhã, eu e meu marido deixamos a Ana na creche e fomos ao hospital. Ficamos com ele até a hora do almoço, vim trabalhar e meu tio permaneceu com ele lá. Enfim, ele está bem agora, mas sem previsão de alta. O quadro dele é estável, mas hospital é sempre hospital, né? Só vou ficar tranquila quando ele voltar para casa.

Por enquanto, a festinha da Ana permanece. Se meu pai se mantiver bem até o fim da semana (que eu espero muito que sim) vamos manter a comemoração. Mesmo se ele estivesse em casa, ele não iria comparecer, pois ele fica acamado e não tem como removê-lo até a minha casa. Seria muito desconfortável para ele. Então se ele estiver hospitalizado, mas bem, acho que podemos manter a festinha. Já conversei com meu tio e minha mãe sobre isso, para que não ocorra quaquer mal entendido e alguém vir a falar que estou fazendo festa com meu pai no hospital (sabem como são as más línguas, sempre afiadas...) Minha mãe apoiou completamente a manutenção da festinha da neta, disse que é uma festinha de criança, que meu pai está bem e não há necessidade de cancelar a festa. Mas prefiro aguardar até o fim da semana para tomar uma decisão definitiva.

Por enquanto é isso, essa semana vai ser muito corrida, mas assim que puder volto para dar notícias. Rezem pelo meu pai, para que ele volte para casa logo.

3 comentários:

  1. A parabólica de ondas positivas já estão ativadas pro seu pai!!!
    Espero mesmo que ele melhore logo, pq mesmo ele tando bem, no hospital, não seria tão bom qto ele em casa (compliquei tudo : ( )
    Mas estou na torcida pra que ele melhore!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Puxa Isabel, que coisa chata. Mas estou aqui torcendo viu, espero que ele tenha alta logo.

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. Olá vim aqui retribuir sua visita no meu blog. Não se preocupe seu pai vai ficar bom em nome de Jesus e vai dar tudo certo no aniversário da sua filha Ana que por sinal é uma princesinha também.
    beijos

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!