Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Saúde dos pais

Já tomaram a vacina para Rubéola? Na UFMG vão fazer campanha para vacinar todo mundo nesta semana. Eu achei ótimo, assim não preciso me deslocar até o posto de saúde. Quando levei minha filhota para tomar a Sabin eu não tomei a vacina porque tinha uma leve suspeita que poderia estar grávida. Mas era só suspeita, então esta semana vou tomar. Se vacinamos nossos filhos é importante que também sejamos imunizados contra algumas doenças. Isto me fez pensar que sempre nos preocupamos com a saúde dos nossos pequenos, com a sua alimentação, seu bem estar geral... mas ás vezes , quando se trata de nossa própria alimentação e bem estar, nem sempre damos a atenção devida. Se queremos o bem de nossos filhos, temos que nos cuidar também. Nossos filhos ainda vão precisar muito de nós, pelo menos por mais uns 15 anos, e nada mais importante para um filho do que ter os pais ao lado, tranquilos e com saúde. Hoje me preocupo muito em viver bastante para ver minha filha crescer, estar ao lado dela em momentos importantes de sua vida. Não gosto nem de imaginar como seria se eu fosse embora e a deixasse neste mundo, ainda tão pequenininha. E com a perda do meu pai este medo ficou ainda mais latente. Eu perdi meu pai na fase adulta, com a vida já encaminhada, já conseguia andar com minhas próprias pernas há muito tempo. Gostaria que minha filha também tivesse este privilégio, ter os pais ao lado por muito tempo de sua vida. E isto depende muito de mim e do meu marido. Inclusive todos os dias falo para ele deixar de fumar, ele tentou várias vezes, mas ainda não conseguiu. E vocês, estão se cuidando?

4 comentários:

  1. Bem que dizem no avião... Primeiro coloque a máscara em vc, pra depois nos outros... É mais ou menos isso... Pra cuidar bem dos nossos pequenos, precisamos estar bem, né?
    Eu ja tomei!!!
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. É Isabel, se cuidar com certeza é muito importante e eu poderia me cuidar mais viu, cuido muito da Mariana, mas sempre esqueço de mim.

    beijos,

    ResponderExcluir
  3. OI Isabel...como esta a Ana? espero q bem...Vou ficar uns tempos sem net devido a alguns probleminhas, o blog vai ficar tb fora do ar, mas logo volto com novas aventuras do Bernardo. Obrigada pelos posts e por toda a atenção e carinho que tiveste conosco...Um beijao
    Dib e Bernardinho

    ResponderExcluir
  4. Ah Bel eu tbm penso muito em deixar meus filhos... Deus me livre!!! peço a Deus Jeová todos os dias pra que me dê saúde pra poder cuidar deles.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!