Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 25 de maio de 2010

4 aninhos da Ana!!

Olá queridas mamães,



Aninha fez 4 aninhos no domingo, dia 23.


No início da semana resolvemos fazer uma festinha para ela, então corri muito para deixar tudo preparado a tempo. Graças a Deus deu tudo certo a festinha aconteceu sem problemas, em um clima muito gostoso.


No sábado ela recebeu a visita da dindinha Fátima. Minha filha adora a Fátima, a Larissa e o Rubens, marido da Fátima. Nem preciso dizer que ela ficou super feliz. Vejam as fotinhas:


Dindinha, como sempre, trouxe lindos presentes para ela; na foto a boneca de pano linda que Fátima fez especialmente para a Ana:




Eu e Fátima e nossas filhas, Ana e Larissa:




A dindinha dela não poderia ficar para a festinha no domingo, pois no mesmo dia voltaria para Itabira. Mas deixou sua contribuição decorando o cantinho do bolo:






No domingo, logo pela manhã, depois de muitos beijinhos e carinhos, ela recebeu o presente da mamãe e do papai, uma pia acqua brinck, que sai água de verdade. Ela adorou, pois gosta de me imitar em tudo:




Deixei ela brincando e fui terminar os preparativos da festinha.


Fiz uma mesa com docinhos, balinhas, pirulitos, pipocas; a criançada adora!





Transformei minha varanda em uma brinquedoteca. Se você vai fazer festa com crianças em casa, recomendo criar um cantinho assim. E não precisa alugar nada caro não, pegue os brinquedos do seu filho mesmo, de preferência brinquedos mais simples e antigos, que possam ser manuseados pelas crianças sem problemas e que não quebrem com facilidade e organize-os em um espaço da casa ou quintal. No caso da minha filha coloquei as bonecas, panelinhas, fogõeszinhos, a casinha do cocoricó, uma mesinha, e várias outras coisas. Foi um sucesso, e os pais puderam bater papo e curtir a festinha sossegados:





O tema da festinha foi As princesas:





A hora do parabéns:






Foi uma festinha super simples, apenas para a família e amigos bem próximos. Foi preparada com muito amor e carinho. Acho que todos gostaram e se divertiram muito, principalmente as crianças e minha filha.


Comentem!! Sei que estou em dívida com vocês, pois quase não estou visitando ninguém. Mas a baixa quantidade de comentários aqui só tem me deixado mais desanimada... (no último post só um comentário!!!!)


Beijocas

8 comentários:

  1. Ah eu estou sempre por aqui, rsrsrs......qto. a moderação, é necessária.....parabéns pelo capricho na festa da Ana.
    Eu sabia que vc. ia gostar dos adesivos, enquanto postava me lembrei de vc., rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda... 4 aninhos...
    Tudo de bom pra essa bonequinha...
    Aliás, que linda a boneca que sua comadre fez... Adorei...
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  3. Olá, demorei mas voltei.
    Que delicia a festinha da sua filha!
    Muitas felicidades pra ela, e que Deus a proteja sempre.
    Sobre os comentários, realmente as vezes da um desanimo na gente, né?
    Passa lá no meu blog que fiz um post sobre isso, e pega o selinho pra vc tb.
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida Isabel,
    Seu blog é lindo e cheio de criatividade!
    Parabéns e aliás eu queria muito umas dicas para manuseio do meu blog.

    É maravilhoso ver o desenvolvimento de nossas crianças, né?
    Estão crescendo e é uma bênção, mesmo!

    Desejo que Aninha viva ainda muitos e muitos aninhos de vida feliz, com saúde, amor, paz, segurança e alegria de viver!
    Que ela cresça não somente em estatura, mas também em sabedoria e graça.

    Que Deus continue te instruindo a melhor forma de educar sua pequena.

    A festinha que vc diz ter sido simples, não acredito muito nisso não, hein!
    Festinha é sempre festinha!
    E aos olhos das crianças e isso é oque importa, oque para nós é algo simples, para elas tudo é muito grande e especial!
    Que bom, né!

    Gosto de comemorar os aniversários dos meus pequenos em casa também.
    Fica um ambiente gostoso e caseiro.
    Amei o que vc fez com o espaço da varanda em sua casa!
    Pena que la em casa eu ão tenho uma casinha, ou uma mesinha com cadeirinhas... Mas acho que vou te imitar com relação a equipar um cantinho pra criançada, hein!

    Olha parabéns por tudo!
    E vamos ver se esse ano Aninha consegue ir ao aniversário da minha Rebequinha que será em Agosto.
    Bjs Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  5. ALRTA DE INVEJA!!!!! sempre quis ganhar um aqua brink! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. oie, tudo bem?? passei aqui pra conhecer seu blog e adorei!!! ja estou te seguindo!!! espero sua visitinha no meu!! bjos

    lunaolargachupeta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!