Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

Daminha de Honra



Olá queridas mamães,




Então o mês de maio chegou. Mês das noivas e mês do aniversário da minha filha. E este ano estes dois eventos se juntaram, pois minha filha vai ser daminha de honra no casamento de uma prima minha, por sinal muito querida.


Já escolhemos o vestido e ela ficou simplesmente linda! O casamento será as 17:00 horas, então escolhemos vestidos na cor Lilás bem suave para as daminhas.




O vestido é parecido com este aqui:




Amanhã vamos fazer a última prova do vestido e vou tirar uma fotinha para mostrar aqui.

Ela vai entrar com o buquê ao lado do pagem, que vai ser um priminho 03 meses mais novo que ela. Eles ficaram lindos juntinhos.

Ela simplesmente está encantada com a situação, com o vestido, com os adereços, com tudo!!

Mas tenho uma preocupação. Como vai ser na hora??


Será que quando chegar na igreja e ver aquelas pessoas todas olhando para ela, ela vai conseguir entrar na igreja sozinha com o pagem?

Aninha ás vezes demonstra uma certa timidez, principalmente diante de situações novas e pessoas desconhecidas (aliás, como todo mundo, não é?)

Eu disse para ela que ela vai vestir um vestido de princesa. Ela será princesa por um dia e vai entrar em um lindo castelo de mãos dadas com o príncipe (que será o Isaac, o priminho)

Mas será que não estou fantasiando demais?

Vai ter um ensaio antes, e talvez eu vou poder ter uma idéia de como ela vai se comportar... ou não, criança é tão imprevisível... Minha prima falou para eu não me preocupar, que ela entederá perfeitamente qualquer " imprevisto".

Mas é o casamento dela, um dia muito especial; queria muito que tudo desse certo. E queria ver minha linda princesa entrando na igreja com muita graça!


Então peço ajuda as mamães para me darem dicas do que falar para ela, de como encorajá-la e prepará-la para o grande momento, logicamente sem qualquer tipo de pressão.



Beijocas

7 comentários:

  1. Oi lindona!
    Ah meu sonho ver minha filha como dama.
    A Ana vai se sair bem vc vai ver? e fantasia mesmo, poxa criança tem que sonhar mesmo.. dexa ela viver ese momento. Qto a dica não sei o que dizer, nunca fui dama e agora que sou mãe de menina rsrsrsrs. Mas tenho certeza que tua princesa vai arrasar, ela é tão linda! bjks.

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!
    Te mandei um email com as dicas


    Bjs,
    Chris

    Ah, quero fotos, ló-ge-co rssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sua filhota vai ficar linda e elegante, pois o lilás combina com morena.Ainda minha beldade -Duda - não foi dama, mas como eu acompanhei as damas do meu casório, posso falar para ela entrar com calma e sorrindo muito e ser ela. Crianças feliz.

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir
  4. Ana, o Victor já foi "noivinho" e olha deixei na vontade dele, conversava com ele claro mas, assim como eu e a noiva estávamos prevendo, na hora ele não quis entrar, até porque ele era muito novinho ainda, tinha só dois aninhos e o importante de tudo é deixar na vontade deles, tudo q eles fizerem pode ter certeza, vai ficar lindo!Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Vai dar tudo certo comadre!
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Olha, criança realmente é imprevisivel. Mas como vc disse que ela está empolgada com a idéia, tudo corra bem.
    Acho legal o jeito que mostrou isso pra ela,fantasiar faz parte desse mundinho deles, e acho um caminho certo.
    Mas no ensaio você já terá uma noção de como vai ser no dia. Espero que tudo corra bem.
    Obrigada pela visita ao meu blog, voltarei mais vezes.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou passando para divulgar essa promoção que também vai ajudar o bebê Theo, dá uma olhadinha e se puder, divulgue!
    http://coisinhasdetecido.blogspot.com/2010/05/mega-corrente-de-ajuda-para-o-theo.html

    Beijocas

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!