Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Chegou o dia!! Como foi o dia de daminha!

Olá queridas mamães!
Vou contar para vocês como foi o dia de daminha da Ana!

Aluguel de vestido, penteado e vários preparativos depois minha filha ficou assim, linda como uma princesa:



Fotos tiradas lá em casa.




Fotos tiradas na porta da igreja. Ela ainda estava linda e faceira, posando para as fotos:





Mas na hora H... bom, entrar ela entrou. Mas com uma timidez!!

Logo na entrada do cortejo, meu coração gelou! Ela olhou para trás e parecia que estava com vontade de sair correndo!

( estas fotos do cortejo foram tiradas na minha câmera, e não ficaram muito boas. Estou aguardando as fotos oficiais)





Acho que na verdade ela estava me procurando neste momento. Eu fiquei com ela até o momento antes da entrada, achei que poderia passar segurança. Logo que a porta se abriu eu saí de cena, fui para o corredor lateral. Quando ela me viu quis armar beiçinho e chorar. Eu tratei de sair logo das vistas dela, senão ia complicar tudo!




Ela foi caminhando ao lado do priminho Isaac, que por sinal estava lindo de terninho! Eles faziam um casalzinho muito fofo!





Acho que ela se superou! Mesmo tímida, mesmo sem saber onde colocar as mãos, ela segurou o choro e foi até o fim! Não é para elogiar?





Como eu imaginei, com a igreja cheia e os fotógrafos, ela poderia se sentir insegura. Mas pela cara dos convidados, acho que entenderem e até acharam bonitinho:





Ela no altar, no lugar reservado para as daminhas, já armando mais choro:




Reparem a peraltice do pagem! Pondo língua para o fotógrafo ( no caso, meu marido. KKKK! Criança sai com cada uma!)




E a mamãe aqui teve que ir para o altar, na frente de todo mundo (também sou tímida gente!) para acalmá-la e dar colinho:






Uma foto no salão dos cumprimentos. Como mãe da dama de honra ( he he) eu tinha que ficar elegante também, não é não?




Foi uma cerimônia simples e muito bonita, minha prima ficou linda!!





Juro que deu uma imensa vontade de casar! Mas cadê dinheiro gente? É muito gasto!!! Os noivos nem fizeram festa, resolveram passar a lua de mel em Natal! Quer saber? Eles estão certícissimos! Uma festa de casamento é caríssima! Melhor usar esse dinheiro em proveito do casal e curtir muito a dois! Eu faria o mesmo!!


Bom, no final, acho que posso considerar que deu tudo certo!


O que vocês acharam?


Não deixem de comentar sobre este dia especial para a minha filha!


Beijocas




6 comentários:

  1. A Ana ficou uma princesinha Isabel e que todas as fotos sim.
    Para Ana:

    Um anjo miúdo
    Uma menininha
    Formosa como a lua
    Bela como a vida
    Iluminada como o sol.
    Liberdade nos olhos
    Como uma gaivota
    Querendo voar

    O princípio de tudo
    No palco da vida
    Sonho dourado
    Da menina a bailar

    Um sorriso inocente
    Tanta ternura no olhar
    Deixe que te beije a face
    Um beijo e mais nada
    Palavras não há
    Amar, pra sempre te amar!

    http://letrasecrystais.blogspot.com/2007/06/princesinha-um-anjo-mido-uma-menininha.html

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou linda!!!
    E o que era pra fazer, ela fez...Mas nada como a mamãe pra se sentir segura, né?
    Parabéns pra Ana...
    As fotos estão lindas!!!
    Alias, as duas estão lindas...
    Bjs e que os noivos sejam infinitamente felizes!!!
    :)

    Meu blog ta aberto de novo, se não tiver a senha, me passa seu email pra eu te enviar...
    barbaraguarei@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga essa vergoinha, timidez, dá até um charminho a mais pra daminha, eu não estava lá mas tenho certeza que sua filhota cumpriu direitinho seu papel e deixou todo mundo "babando", ela realmente ficou mais linda ainda.
    Estou aguardando e torcendo pra saber como foi seu exame.
    Bjs. e se cuida.

    ResponderExcluir
  4. Ah já estava me esquecendo a mãe da daminha tb. estava muito gata!

    ResponderExcluir
  5. Ela ficou liiinda de princesa!!! ADOREI!
    E não é que deu tudo certo ao final?

    Adorei mesmo

    Manda mil beijos para ela, tá?

    beijocas,
    Chris

    ResponderExcluir
  6. a aninha tava linda! e a iorrana tambem! bjos!

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!