Seguidores

Lilypie

Lilypie - Personal pictureLilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ana de Daminha!!


Olá queridas mamães,


Na semana passada minha Aninha ficou dodói. Foi constatada uma Laringite Aguda, por isto a tosse, a rouquidão, a respiração ruidosa (ela chiava) e a dificuldade para dormir. O pulmão estava limpinho, a infecção se instalou somente nas vias aéreas, mas nem por isto menos perigosa. O médico informou que a laringe estava inchando e poderia chegar ao ponto dela ter dificuldade para respirar!!


Iniciamos o tratamento com antibiótico (um mal necessário) e ela já teve uma visível melhora! Continua alegre a agitada e isto me faz muito feliz!!


E os preparativos para o casamento de minha prima continuam!!


Sábado foi o ensaio das entradas, com a noiva e as daminhas. Posso dizer que Ana se comportou muito bem, deu a mãozinha para o priminho e foi entrando na igreja, um pouco tímida, mas com muita graça! Minha preocupação é que a igreja vai estar muito cheia e isto pode deixá-la insegura.


Mas vamos torcer para dar tudo certo!! Pelo menos no ensaio deu!


Na semana anterior fomos fazer a última prova do vestido e vou publicar a fotinha que havia prometido para vocês. O vestido não está totalmente pronto, faltam alguns detalhes como apliques de flores, tules. Mas já dá para se ter uma idéia que minha princesa vai ficar muito linda:





O casamento é no próximo sábado, então esta semana vai ser corrida, pois preciso providenciar uma roupa nova para mim tambem, não é? Afinal, sou a mãe da daminha de honra!! KKKKK!


Criança é uma coisa linda e emocionante! Então acredito que aconteça o que acontecer, minha filha vai fazer sucesso! Não tem como não ficar encantado com uma criança, ainda mais tão lindinha!!!





Beijocas a todas!!


5 comentários:

  1. Ai amiga laringite é uma meleca mesmo, minha Heloísa teve qdo. era bebezinha (7 meses) realmente tem que correr logo, sinão fica muito sério.....essa daminha vai "abafar", a noiva que se cuide, rsrsrsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a Ana!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a Ana é linda e de dama então ficou lindíssima.

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabel, estava pesquisando na internet sobre desfralde e cai em seu bolg. hehehe!!!
    Linda sua princesa de dama de honra! Com certeza ela vai fazer o maior sucesso!!!
    Um beijão para vocês,
    Eliane e André (http://andredepaula.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Amiga tem selinho para vc no meu blog, passa lá para pegar.

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir

Mande uma mensagem para a Ana!